Bolsonaro votou acompanhado da esposa, Michelle. A escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, em Deodoro, teve a segurança feita por homens e mulheres do Exército, da Polícia Militar e da Polícia Federal, fortemente armados. O capitão da reserva levou uma facada no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG).
As pessoas que chegavam ao local para votar precisaram passar por uma revista para serem autorizadas a ingressar no colégio.
“A expectativa de hoje é a mesma que vi nas ruas, vitória“, disse o presidenciável em breve declaração a jornalistas.
HADDAD VOTA SOB PANELAÇO E GRITOS DE APOIO
O petista votou no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo, ladeado por apoiadores que, com flores e guarda-chuvas coloridos, cantavam e gritavam palavras de apoio. Haddad estava acompanhado da esposa, Ana Estela.
Alguns opositores, moradores de prédios vizinhos ao colégio eleitoral, saíram nas suas varandas e bateram panela em oposição ao petista.
Haddad disse estar “esperançoso” com o que chamou de uma “forte tendência de alta” nas pesquisas. Segundo o petista, há muita gente nas ruas “para defender o Brasil e a democracia”.
Pesquisa Datafolha mostra Bolsonaro com 55% dos votos válidos contra 45% de Haddad -a diferença caiu de 18 para 10 pontos em nove dias.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/YahooNotícias/ Montagem de fotos. Tânia Regô/Agência Brasil e Rovena Rosa/Agência Brasil