Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

PASTOR MATA PASTOR APÓS BRIGA POR CAUSA DA “PALAVRA DE DEUS”, DIZ POLÍCIA

Um pastor foi preso em flagrante depois de matar outro religioso a facadas, na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio, no município de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma briga motivada por “desentendimentos sobre a palavra de Deus”.

O crime ocorreu por volta das 5 horas, no bairro do Cruzeiro, após uma discussão entre JOSÉ CARLOS DA SILVA, de 52 anos, e PAULO GERMANO DA SILVA, de 58 anos. Na briga, JOSÉ desferiu golpes de faca em PAULO GERMANO, que também era pastor.

Ainda segundo a polícia, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e atingida com uma pedra. O pastor agredido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ambos congregavam na igreja Pentecostal de Timbauba.

O autor do homicídio foi autuado em flagrante. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, em audiência de custódia realizada na última quinta-feira, dia 30 de maio, no Fórum de Nazaré da Mata, JOSÉ CARLOS DA SILVA teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O acusado foi encaminhado para o Presídio de Limoeiro e responderá por homicídio qualificado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/G1 PE