O pernambucano GEORGE COELHO DOS ANJOS, de 29 anos, preso em flagrante na posse de 102 kg de maconha, na BR-116, no município de Penaforte, na Região Sul do Ceará, foi condenado à prisão pela Justiça Estadual. Em contrapartida, a sua namorada, que também estava no veículo abordado, foi absolvida. O Ministério Público do Ceará (MPCE) já recorreu da absolvição.
GEORGE COELHO DOS ANJOS, foi sentenciado pela 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo à uma pena de 9 anos e 10 meses de reclusão, pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e receptação, no último dia 18 de agosto. Mas foi absolvido de uma terceira acusação, por associação para o tráfico. O réu está preso desde 5 de dezembro do ano passado e deve seguir em regime fechado, segundo a Justiça.
Já a maranhense NATÁLIA VIEIRA DA CONCEIÇÃO, 20 anos, foi absolvida das acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação e teve a prisão domiciliar revogada.
A prisão do casal foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma abordagem a um veículo Toyota Etios, no Km 548 da BR-116, altura de Penaforte, na tarde de 5 de dezembro último.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/O POVO COM A NOTÍCIA