Plantão de Polícia – 03 de Agosto, 2017

RESENHA POLICIAL DIVULGADA EM 09 12 2016 ENVIADA PELA PM

Policiais erradicam 800 pés de maconha e prendem traficantes em Cachoeirinha 

Na tarde desta quarta-feira dia 02 de agosto, após um levantamento feito sobre denúncias de um plantio de maconha no Sítio Ouricuri, zona rural de Cachoeirinha, foi deflagrada uma operação comandada pelo Capitão Pedro Morais. As equipes do BEPI juntamente com o efetivo do delegado da cidade, Dr. José Luzia, conseguiram identificar o proprietário da terra onde foi plantado os 800 pés de maconha, sendo identificado como Ivan Espindola dos Santos, de 54 anos, residente na localidade.

Em seguida os polícias localizaram o suspeito: André Espindola  da Silva, de 53 anos, onde o mesmo estava tomando conta da casa onde ficavam armazenado as sementes de maconha. A equipe foi na residência do ex presidiário Dorgival Espindola da Silva, de 65 anos, que já cumpriu pena no presídio de Canhotinho por tráfico de droga e era o responsável pela venda da droga depois dela colhida.

Foi localizado pelos polícias ainda o suspeito Marcos Roberto da Silva, de 35 anos, residente no sítio Limãozinho zona rural de Cachoeirinha, que fazia o transporte da droga em sua motocicleta, para as cidades vizinhas.

Polícia apreende droga na zona rural de Araripina

Policiais Militares da ROCAM receberam várias denúncias sobre um plantio de maconha que existia numa localidade do Sítio Tamboril, zona rural de Araripina. Atendendo essas solicitações, os policiais colheram os dados necessários sobre a localização exata e seguiram até o sítio. Chegando ao local, os militares perceberam que a colheita havia ocorrido há poucos dias, no entanto, ainda encontraram 06 (seis) pés de maconha, os quais foram erradicados e trazido até à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araripina. Conforme informações passada no local, a propriedade está no nome da pessoa de José Marcelino.

Homem é assassinado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista

Na noite desta quarta-feira dia 02 de agosto, por volta das 20 horas, um homicídio registrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco. Segundo informações da PM, um homem identificado como Valdeir da Silva Rodrigues, 25 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo por dois suspeitos encapuzados.

O crime aconteceu em um bar localizado no Sítio Manoel Ferreira, e de acordo a PM, a vítima não tinha passagem pela polícia. Ainda não há suspeitas de quem possa ter praticado o assassinato.

Jovem de 21 anos é assassinado a bala em Trindade

A central de Operações tomou conhecimento às 19 horas dessa quarta-feira, 02 de agosto, que no bairro São Geraldo 01, teria havido disparos de arma de fogo. De imediato a GT 01 se deslocou e os familiares relataram que a vítima, Francisco Eduardo Nascimento Nunes, 21 anos, não souberam informar a quantidade de indivíduo, em uma moto, de placa, cor e marca não identificado, efetuaram vários disparos, sendo que alvejou na altura do tórax e braço, onde a citada vítima adentrou na residência para se proteger, porém foi a óbito. O mesmo tinha amizade com pessoas de origem duvidosas e que era usuário de droga. O policiamento da GT 01 e ROCAM permanecem em diligência no intuito de localizar prender acusado. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local para tomarem as medidas cabíveis.

Bandidos ataca casal em Trindade, rouba celular de mulher, atira e mata marido

A central de operações tomou conhecimento às 20 horas dessa quarta-feira, 02 de agosto, que no bairro São Pedro, teria um corpo sem os sinais vitais, vítima de disparo de arma de fogo. De imediato a GE da ROCAM foi acionado e chegando ao local, familiares relataram que dois indivíduos aproximaram subtraíram o celular da companheira da vítima e efetuaram os disparos, que resultou na morte imediata de Antonio Douglas Delmondes da Silva, 27 anos, em seguida evadiram-se. Segundo os familiares, a vítima não tinha inimizade e nem passagem pela polícia. As viaturas permanecem em diligência no intuito de localizarem os assassinos. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e repassado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram