Mulher é acusada de agressão a vigilante do HRFB em Ouricuri devido a demora no atendimento
Às 02 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 31 de outubro, a vítima, Francisco de Jesus Oliveira, 30 anos, vigiante, solicitou o policiamento informando que tinha sofrido agressão física por parte de uma mulher nas dependências do Hospital regional Fernando Bezerra, durante seu horário de trabalho em Ouricuri. A GT após receber os informes foi ao local e foi informada que a mulher, de nome Maria de Fátima Ferreira Galvão, 23 anos, chegou ao hospital pedindo um atendimento e devido a demora, a mesma passou a fazer desordens na sala de espera. Ao ser orientada pelo vigilante para melhorar o comportamento a mesma passou a agredi-lo com tapas. O policiamento levou as partes envolvidas á D.P.C de Ouricuri para os procedimentos Legais. Segundo informações repassadas na resenha policial, a mulher apresentava sintomas de embriagues alcoólica.
Agricultor diz ter sofrido ameaça por causa de desacordo na zona rural de Trindade
Às 16 horas dessa terça-feira, 31 de outubro, o agricultor Moisés Ismael e Silva, 61 anos, entrou em contato com a equipe do GATI em Trindade se queixando que havia sofrido ameaças de morte da pessoa de Alex da Silva Souza, 24 anos, solteiro, agricultor. Conforme o relato do senhor Moisés, ele havia arrendado 3 ½ de tarefas de terra ao Alex para que este tirasse lenhas no sitio Juá em Trindade. Contudo, o Alex vinha desmatado além do acordado. Ao entrar em contato com Alex pra reclamar o que estava acontecendo, este o ameaçou, dizendo que tinha arma em casa e iria resolver de outra maneira. Diante dessa situação, a equipe do GATI seguiu até a residência do Alex para verificar a veracidade das informações. Os policiais estiveram na residência do mesmo e não encontraram nenhuma arma de fogo. Conforme relato de algumas testemunhas, o Alex já havia sido preso por ameaça. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências.
Jovens são esfaqueados por causa de briga entre gangues em Araripina
Nesta terça-feira, 31 de outubro, por volta das 19 horas e 30 minutos, os jovens Paulo Franklin de Souza Ferreira, 20 anos, solteiro e Pedro Lucas Feitosa de Souza, 19 anos, se depararam com a turma do indivíduo conhecido pela alcunha de “Celinho” e entraram em luta corporal na Vila Quintino em Araripina. O Celinho estava armado com um punhal e durante a briga, desferiu vários golpes contra o Paulo Franklin e Pedro Lucas. Depois de os dois caírem ao chão, Celinho e sua turma fugiram tomando destino ignorado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital Santa Maria, onde receberam os primeiros atendimentos médicos. Nenhum deles corre quaisquer riscos de morte. As viaturas da cidade de Araripina continuaram com as diligências pelo Povoado do Gergelim e conseguiram capturar dois suspeitos. Os envolvidos serão encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências legais que o caso requer.
Bebedeira termina em discussão e homicídio em Exu, homem é morto om facada no peito
Por volta das 16 horas dessa terça-feira, 31 de outubro, mais um homicídio foi registrado na região do Araripe, dessa vez em Exu, segundo as informações da PM, um grupo de amigos estava bebendo na rua do Beco, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, quando se iniciou uma discussão entre os agricultores Cícero Souza, 38 anos e Ronaldo Gonçalves dos Santos, 32 anos, este último, armado com uma faca, desferiu um golpe no peito de Ronaldo.
Depois de esfaquear a vítima, Cícero saiu caminhando e tomou destino ignorado. No entanto, o agricultor Ronaldo Gonçalves dos Santos, não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito. Conforme relato do irmão da vítima, Ronaldo já havia sido preso em outra oportunidade por haver tentado contra a vida da esposa. Policias Militares da cidade de Exu continuam realizando diligências na tentativa de prender o acusado. Até o fechamento dessa edição o indivíduo ainda não havia sido preso. A ocorrência foi encaminhada e repassada aos Policiais Civis da cidade para as devidas providências que o caso requer.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE