Professor é morto a facadas, após da “cantada” em um ex-aluno de 18 anos
Um professor da rede municipal de Bezerros no Agreste do Estado, foi morto após, segundo a polícia, ter “cantado” um ex-aluno de 18 anos. O jovem teria sido chamado de ‘gostoso’ pelo docente Jhonatan Domingos da Silva, 34, e desferido golpes de faca contra a vítima.
O estudante Fabrício Henrique da Silva afirmou à polícia que estava seguindo para a casa de familiares, nesse domingo dia 1 de janeiro, no momento que teria sido assediado pelo professor.
Em relato à polícia, o jovem ainda garante que chegou a ser tocado em partes íntimas por Jhonatan e por isso desferiu golpes de faca contra o homem.
O professor foi ferido na região da axila, e o estudante foi encaminhado para a Cadeia Pública do Município.
Jovem é assassinado a tiros na calçada de casa em Serra Talhada
Polícia Civil cumpre mandado de prião contra homem por roubo em Ouricuri
Na manhã de dessa terça-feira, 03 de janeiro, Policiais Civis da 201ª Circunscrição, Delegacia de Ouricuri e a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de ROBSON FERREIRA DE SOUZA, pelo crime de roubo, o mesmo é natural da cidade de Americana – SP, e residia na Travessa Bela Vista, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Ouricuri – PE. Sendo o mesmo apresentado ao delegado Francisco Waldo, que depois das formalidades de praxe recolheu o acusado a cadeia pública local, ficando o mesmo a disposição do Poder Judiciário.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civl PE/ 24ª DESEC