Foragido da justiça de Pernambuco é preso no Ceará por policiais do 7º B.P.M de Ouricuri
No final da tarde desta última terça-feira dia (07), por volta das 17:40, Policiais Militares das equipes Malhas da Lei, NIS 4 e GATI do 7º BPM, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Edinaldo Martins dos Santos, 42 anos, mandado este expedido pelo Juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, da Comarca de Ouricuri, pelo crime de por furto qualificado.
O preventivado foi localizado pelos PMs na Av. Novo Horizonte, s/n°, no Centro de Salitre, no Estado de Ceará, onde logo após sua prisão Ednaldo Martins, foi conduzido para a cidade de Ouricuri sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Policiais do 7º B.P.M cumprem mandado de prisão em Trindade
Na tarde desta última terça-feira dia 07 de março, por volta das 16 horas, Policiais Militares do 7º BPM realizaram uma operação com os efetivos Malhas da Lei, NIS 4 e ROCAM, onde deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de José Adenir Soares Pereira, 22 anos, natural de Trindade-PE, mandado este expedido pelo Juiz Fernando Jefferson Cardoso Rapette, da Vara Única da Comarca de Ipubi, pela prática de assalto.
O preventivado foi localizado pelos PMs no Bairro São Geraldo, na Rua Antônio Beveneso de Souza, na cidade de Trindade, no Sertão pernambucano, e logo após foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para as providências cabíveis, onde em seguida foi recolhido a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.
Filho é preso por tentar estuprar a própria mãe em Araripina
Às 10 horas dessa terça-feira, Policiais Militares da ROCAM de Araripina receberam uma ligação telefônica anônima informando que um rapaz tinha acabado de estuprar a sua própria mãe das iniciais I.A.M, 46 anos. O efetivo seguiu com diligências e não conseguiu localizar nenhum dos dois na residência onde residem. No período vespertino, os policiais receberam outra ligação que a vítima já se encontrava em sua casa e que o seu filho também foi visto nas redondezas. Diante dessas informações, o policiamento retornou a localidade e conseguiu localizar a Senhora na sua residência. A mesma relatou aos policiais que toma remédio controlado e devido às doses desses medicamentos serem fortes, é comum entrar num sono profundo e ficar quase inconsciente. Durante a madrugada, o remédio passou o efeito e ela observou que estava sem camisa e sem calça e que sentiu quando o seu filho estava acariciando o seu corpo. Ela o empurrou e o enxotou para fora de casa. Depois de tomar ciência desses fatos, o policiamento foi informado que o Francisco Alex havia sido visto numa obra em construção nas proximidades de um terreno baldio. De imediato, os policiais seguiram até a essa construção para evitar que o mesmo conseguisse evadir do local. Os policiais chegaram até o local e conseguiram localizar o suspeito, o qual tentou se livrar de 02 (duas) petecas de maconha e duas facas que estavam em seu poder. Outra pessoa que estava com o Francisco conseguiu fugir. Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais cabíveis. Como o médico de plantão do Hospital Regional Fernando Bezerra não realizou o exame sexológico, o Delegado plantonista achou por bem ouvir ambas as partes e solicitar ao Juiz da Comarca para que seja providenciada uma Medida Protetiva para a Senhora. I.A. M.
Criança é ferida acidentalmente com arma de fogo na zona rural de Ipubí
O efetivo da G.T foi solicitado por volta das 11 horas dessa terça-feira, 07 de março, pois na localidade da Serra, zona rural de Ipubí, aconteceu o fato, uma lesão corporal por arma de fogo, segundo os envolvidos, um jovem de 17 anos e a vítima, que são primos, eles estavam brincando quando ele esbarrou na carabina que estava engatilhada e disparou ferindo a vitima, uma criança de 7 anos no abdômen, a vitima foi socorrida ao hospital e passa bem, o menor juntamente com seu responsável foi conduzido à DPC juntamente com a carabina de seta 5.5 CBC para medidas legais cabíveis.
Mulher baleada na cabeça nesta manhã em Araripina está no HRFB de Ouricuri
Os médicos do Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, no sertão de Pernambuco, não confirmaram a morte da mulher que foi baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira, dia 08 de março, no bairro Alto da Boa Vista em Araripina.
Segundo informações do próprio irmão da vítima que está na Unidade Hospitalar em Ouricuri, Ednalva Nogueira, está em estado gravíssimo e passando por uma cirurgia.
Edinalva Nogueira, de aproximadamente 30 anos, conhecida com ‘Nenem’, foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça na manhã de hoje quarta-feira (08), no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros