Polícia localiza em Bodocó carro utilizado em sequestro de gerente de banco e filha do Ceará
Um funcionário, o gerente de uma agência bancária do município de Araripe, na Região do Cariri, e a filha dele, foram sequestrados na manhã desta terça-feira (28), em Iguatu, no Centro Sul do Estado. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o gerente foi obrigado a ir até a agência para que abrisse o cofre para que a filha fosse liberada.
A polícia afirma que, pelo menos, oito homens participaram da ação. Os criminosos levaram do banco uma quantia ainda não revelada e fugiram com o gerente e o funcionário reféns em direção ao estado de Pernambuco. A filha do gerente do banco foi libertada após os assaltantes pegarem o dinheiro.
A polícia acrescentou que um dos carros utilizados pelos suspeitos foi encontrado na cidade de Bodocó. Policiais militares e civis do Ceará e Pernambuco tentam localizar os criminosos.
Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens tinham furtado uma janela da casa do aposentado. Depois de realizar buscas, os PMs conseguiram localizar os suspeitos.
Os acusados, juntamente com o produto furtado, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso.
Adolescente atira com arma de fogo do avô em outro em Ouricuri
Por volta das 20h dessa terça-feira, (28/04), o efetivo da GT 01 foi acionado pela Central do 7º BPM para fazer um deslocamento até o Hospital local, pois segundo informação havia dado entrada uma vítima de arma de chumbinho, ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o menor infrator da inicial R, 14 anos, discutiu com a vítima, um outro adolescente de 15 anos, da inicial J, que é filho de um professor do curso Padrão em Ouricuri, o infrator, logo após foi à casa do seu avô e pegou uma espingarda de chumbinho cal 5.5, CBC, Montenegro, JNO 380945 de chumbinho e voltou ao local, na rua Arlindo Rodrigues da Silva no bairro Santo Antonio e efetuou um disparo contra a vítima que foi socorrida para o hospital. Diante do fato o menor foi conduzido juntamente com seus pais para 201ª DPC juntamente com a espingarda apreendida para as providências julgadas cabíveis. A vítima encontra se internado em estado grave na UTI em Petrolina.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE