PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 30 DE MAIO, 2018

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA NA NOITE DESSA TERÇA-FEIRA

Chega informações sobre um Duplo Homicídio na noite de ontem 29 de maio, no Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista PE. Onde dois corpos do sexo masculino ainda não foram identificados.

HOMICÍDIO NO JÃO PAULO II EM JUAZEIRO DA MABHA NESTA MANHÃ DE QUARTA-FEIRA

Por volta de 07:45 da manhã desta quarta-feira dia 30 de maio, véspera de feriado, um corpo foi encontrado com sinais de violência na região do Distrito Industrial de Juazeiro-BA. 

De acordo informações, o cadáver foi encontrado no interior de uma residência abandonada no bairro João Paulo II com traumas na região do pescoço. 

O DHPP foi acionado e prepostos do IML deslocaram ao local, procederam com os afazeres de praxe. Com este  já são 11 mortos de forma violenta no mês de maio naquela cidade.

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FACA NA ZONA RURAL DE TRINDADE

Jucelino Soares Gomes, 46 anos foi assassinado a golpes de faca na noite de antes de ontem, segunda-feira, dia 28 d maio em Trindade, no Sertão do Araripe. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu no Sítio Alto Alegre, na Zona Rural do município.

O corpo da vítima foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, no Sertão do São Francisco e já foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Trindade. Desde o início de 2018 seis pessoas já foram assassinadas no município. Na Região do Araripe que é formada por dez cidades, 27 homicídios foram registrados.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, AGRESSÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARARIPINA

Foi preso na madrugada dessa quarta-feira, 30 de maio, EDUARDO RAMOS DA SILVA, acusado de violência doméstica, ameaça e agressão.

Ele teria chegado em casa embriagado e tentou agredir esposa e familiares, quando foi contido pelos próprios familiares que acionaram a polícia.

Ele foi detido em Araripina por policiais militares e encaminhado à 201ª Delegacia da Polícia Civil em Ouricuri, onde após as adoções de praxe, ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Jairo Oliveira Marinho, enquadrando-o nos Art. (s) 5 e 7 da lei 11.340/2006 Violência Doméstica, além de ser enquadrado no Art. 129 e 147 do CPB (CRIME DE LESÕES CORPORAIS LEVES E AMEAÇA. 

A autoridade competente arbitro a fiança que não foi paga, sendo o acusado encaminhado ao xadrez da delegacia, onde aguarda ser apresentado em audiência de custódia no início da tarde dessa quarta-feira, dia 30.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE 24ª DESEC

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram