Homem é detido após matar cadela e jogar pedras no carro da PM em Caruarú
Fábio Silva Tavares de Arruda, 30 anos, que mora na rua da Felicidade, Loteamento Novo Mundo, por atrás da Funase em Caruaru, foi detido suspeito de matar uma cadela a pauladas e jogar pedras no carro da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira , dia 4 de janeiro. De acordo com a PM, ele matou o animal que pertencia ao vizinho e jogou pedras também em outras casas da rua. Segundo a PM, o suspeito também agrediu a esposa na frente dos filhos. A mulher tentou se esconder na casa de um vizinho e o marido foi atrás dela. Após não encontrar a mulher, o homem matou o animal a pauladas. Em seguida, ele depredou vários telhados e vidraças de vizinhos. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem foi levado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil e autuado.
Homem é detido no centro de Trindade acusado de roubar celular de um jovem
Às 02 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 04 de janeiro, o efetivo da PB de Trindade foi solicitado pela vitima, Gildevan Oliveira da Silva, 23 anos, ajudante de pedreiro, informando que o indivíduo, identificado como Luan dos Santos Silva, 26 anos, solteiro, desempregado, de posse de uma faca roubou seu celular, um Motorola XT 916, e se evadiu, o policiamento ao realizar diligências juntamente com a vítima localizou o elemento, ao abordá-lo na Aveida Central no centro de Trindade, o aparelho foi encontrado dentro de seu bolso, as partes foram conduzidas à DPC local para medidas cabíveis
Homem é detido em Bodocó por agressão a companheira e posse de arma branca
Às 09 horas da manhã dessa quarta-feira, 04 de janeiro, o policiamento de Bodocó, foi solicitado pela vítima, uma agricultora de 33 anos, relatando que seu companheiro, Francisco Almeida de Lima, 55 anos, o “Chico Pedreiro”, se encontrava com uma faca na cintura, pulou o muro da residência e ameaçou a mesma de morte, na rua João Batista no centro de Bodocó, em seguida evadiu-se. A vítima informou que fato desta natureza acontece com freqüência, quando o mesmo ingere bebida alcoólica. Foram efetuadas buscas minuciosas, o mesmo foi localizado, uma faca foi apreendido na cintura do mesmo, foi encaminhado a DPC plantão em Ouricuri, para tomarem as medidas cabíveis.
PM e Conselho Tutelar detém homem que agredia com cinto o filho de manos de 3 anos em Ouricuri
Às 10 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 04 de janeiro, a Central de Operações tomou conhecimento por baixa freqüência, através do Conselho Tutelar de Ouricuri, onde relatou que a pessoa de Genilson Honório Batista, 26 anos, pedreiro, residente na rua Marechal Deodoro da Fonseca em Ouricuri, se encontrava batendo no seu próprio filho de menos de 3 anos, com um cinto, provocando lesões em todo o corpo. Segundo Marticleide Delmondes, 21 anos, mãe da criança o fato acontece com freqüência, por motivo fútil. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local juntamente com o Conselho Tutelar e mãe da vítima, para tomarem asa medidas cabíveis.
Homem é detido na Vila Nova em Santa Cruz por perturbação do sossego
O policiamento foi solicitado por um segurança noturno relatando que o acusado, identificado como Cícero Fernando de Siqueira, 28 anos, solteiro, pedreiro, se encontrava desde a noite anterior, com um aparelho de som, no do muro de sua residência, na Travessa Neném Preto 28 na Vila Nova em Santa Cruz, no volume máximo, incomodando toda a vizinhança. De imediato a viatura se deslocou, por volta de 10 horas dessa quarta-feira, 04 de janeiro e ainda encontrou o aparelho ligado com o volume do som excessivo. O mesmo foi detido e encaminhado, juntamente com o aparelho de som, para a DPC de plantão em Ouricuri, para tomarem as medidas cabíveis.
Motivado por ciúmes, homem agride mulher em Exu e se apresenta à polícia
Às 14 horas dessa quarta-feira, 04 de janeiro, o efetivo da GT de Exú foi solicitada pela vitima, uma mulher de 46 anos, que informou que nesta data, o seu companheiro Francisco Telo da Silva, 54 anos, agricultor, residente na rua São Miguel em Exu, a agrediu com socos no seu pescoço por motivo de ciúmes, enquanto o policiamento ouvia a vitima, o acusado se apresentou na sede da 3ºCPM sendo conduzida as partes à DPC local para medidas legais cabíveis.
Trio é preso em Ipubí acusado de tráfico de drogas
Às 17 horas dessa quarta-feira, 04 de janeiro, o efetivo do Efetivo da GE do GATI em operação conjunta com os agentes da Operação Malhas do Lei receberam um informe que na rua São Luiz no centro de Ipubí, 3 pessoas estavam usando e comercializando drogas, com a chegada do policiamento o envolvido Eduardo Cardoso, 18 anos, servente, tentou se desfazer de uma sacola contendo aproximadamente 135 gramas de maconha, que foi apreendida com o mesmo, com outro envolvido, o Rilo Gabriel da Silva Oliveira, 19 anos, servente, foi apreendido uma carteira com R$ 524,00 em cédulas, e um celular, e o outro envolvido, a pessoa de Francimar Pereira da Silva, 35 anos, desempregado 03 é o proprietário da residência e autorizou a entrada do policiamento dentro da residência foi encontrado 02 trouxas com aproximadamente 11 Gramas de Maconha, e um celular, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC para medidas legais cabíveis.
Estudante de 16 anos é seqüestrada por três homens em Araripina
Uma estudante, de 16 anos, de nome Amanda Karoline dos Santos Alípio, residente no sitio Flamengo em Araripina, foi sequestrada nesta terça-feira, dia 3 de janeiro. Três homens, suspeitos de praticar o crime, estão foragidos. A adolescente foi liberada horas depois. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo da GT 01 de Araripina foi solicitado por volta das 20 horas dessa quarta-feira, 04 de janeiro pela permanência de Araripina para atender a ocorrência, segundo os familiares, estavam dentro da residência apenas a mãe e a avó da vitima, quando chegaram na residência 03 elementos encapuzados de armas em punho, em um carro preto não identificado, invadiram a residência e perguntaram onde estavam os homens da casa, quando a mãe da vitima responderam que não havia ninguém na casa além delas, momento esse em que eles seguraram a vitima e a levaram de dentro da casa, juntamente com seu celular, segundo vizinhos ao se distanciar da residência os elementos trocaram de veículo e passaram pra um veículo branco não identificado, após a saída deles uma vizinha da vitima ligou para o celular dela momento esse que um dos elementos atendeu, disse que estava indo com ela pra Petrolina e que se a família envolvesse a família mataria a menina, os elementos tomaram destino ignorado, foram realizadas diversas diligências sem êxito, o B.O foi confeccionado e entregue na DPC local, posteriormente a vitima foi abandonada com vida.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC