Plantão de Polícia – Quinta-feira, 17 de novembro, 2016

BANNER POLÍCIA BLOG

Homem tem moto furtada, segue elemento e PM prende 3 suspeitos na zona rural de Ouricuri

Às 03 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 16 de novembro, a Guarnição Tática 02 de Ouricuri foi solicitada pela vítima, Alisson Tavares Moura, 21 anos,  para atender uma ocorrência de furto de motocicleta ocorrido em sua propriedade no Sítio Queimada, zona rural de Ouricuri. Conforme relato da vítima, na madrugada dessa quarta-feira, o mesmo estava dentro de casa quando escutou barulhos vindos do lado de fora, ao abrir a porta, observou que elementos estavam levando a sua motocicleta. Correu até a casa de um vizinho e pegou uma moto emprestada para seguir os larápios. O policiamento fez diligências e localizou o suspeito Alexandre Ferraz da Cruz, 27 anos, em casa, onde apresentou a versão anterior e as pessoas que estavam em sua companhia, Valmir Batista Viveiros Neto, 25 anos e Leandro Silva Monteiro, 18 anos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências que o caso requer.

Polícia apreende motos e objetos furtados e tira de circulação acusados de furto e receptação em Ouricuri

Às 11 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 16 de novembro, a GE do GATI, NIS 4 e Malhas da Lei de Ouricuri, após levantamento prendeu no bairro Capela de São Braz a pessoa de Linaldo Pereira da Silva, 18 anos, solteiro, que é autor de um furto de uma motocicleta modelo Italika, ST50, após a localização do mesmo, este afirmou que teria negociado a motocicleta com a pessoa de C.D.A.B, 17 anos, carroceiro, trocando-a  por um celular, posteriormente o Linaldo, levou os policiais até o receptador que após ser localizado confessou a negociação e apontou onde o objeto do furto se encontrava, o mesmo informou também que teria vendido o celular à pessoa de Brás Ferreira da Silva, vulgo Nen, pelo valor de R$ 20,00, o policiamento fez diligências na casa de Brás, mas o mesmo não estava em casa, na seqüência o Linaldo informou que teria furtado outra motocicleta há 22 dias, uma Shineray 50, mostrou também o local da segunda motocicleta que estava na residência da senhora Maria Aparecida de Lima que é mãe do presidiário Ronielson Lima de Paula, o acusado afirmou ter trocado o veículo em uma bicicleta. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para devidas providências legais.

Policia cumpre mandado de prisão em Bodocó e apreende drogas com o acusado

Nesta quarta-feira, 16 de novembro, o efetivo da ROCAM de Ouricuri, NIS 4 e Malhas da Lei após levantamento deram cumprimento ao mandado de prisão da comarca de Bodocó, expedido pelo juiz de Direito Dr. Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, após ser informado da prisão do acusado Antonio Ronaldo Ferreira, 21 anos, foi realizada uma abordagem onde foi encontrada com o mesmo 02 pinos de cocaína cada um pesando 01 grama, o caso foi encaminhado à DPC local para medidas legais cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante ficando à disposição da justiça.

Homem é preso por roubo de bicicleta e tentativa de estupro em Ouricuri

O efetivo da ROCAM de Ouricuri, NIS 4 e Malhas da Lei quando se preparando para dar cumprimento a um mandado de prisão, às 11 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 16 de novembro, foi solicitado por populares para intervir em um possível furto, ao se aproximar se deparam com a pessoa de Ronaldo de Lima, 33 anos, tentando fugir em uma bicicleta, ao ouvir testemunhas foram informados que o mesmo se aproximou da vitima, uma estudante de 10 anos, tomou sua bicicleta, puxou o cabelo e levantou a sua saia, tentando levá-la com ele, após pedir socorro, populares chamaram o policiamento que interviu, deteve o elemento e conduziu as partes à DPC local.

Loja de roupas é assaltada no centro de Ouricuri e funcionárias são rendidas e trancadas em sala de estoque

Segundo relatos à polícia, nesta quarta-feira, 16 de novembro, por volta das 15 horas um indivíduo entrou na Loja, situada na rua Euclídes Bezerra Lins e se passando por cliente, começou a escolher algumas confecções para provar. Determinado instante, o meliante percebendo que havia apenas uma funcionária na loja, sacou um revólver e a obrigou que a balconista adentrasse a sala de estoque. Neste momento, a outra balconista, vinha chegando a loja e também foi rendida pelo meliante e levada até onde a colega estava. Um comparsa que acompanhava todo o movimento do lado de fora entrou na loja e começaram a pegar varias peças de vestuário, bem como os aparelhos celulares dos funcionários e da loja. A GT 02 compareceu ao local e realizou algumas diligências, porém, sem obter êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

PM localiza e apreende arma de fogo no cemitério de Serrolândia em Ipubí

Às 17 horas dessa quarta-feira, 16 de novembro, a GE do GATI recebeu uma ligação  anônima dizendo que havia uma arma de fogo no canto direito do cemitério de Serrolândia em Ipubí, embaixo de uma pedra, o policiamento se deslocou e constatou que realmente se encontrava no local um Revólver Taurus, calibre 38, oxidado, capacidade para 6 munições, segundo a ligação  a arma de fogo era de propriedade de um individuo assassinado em Serrolândia conhecido como Zezão, a arma de fogo foi entregue na DPC de Ouricuri para medidas legais cabíveis.

Homem é acusado de furtar telefones celulares de residência em Exu e termina detido

Policiais da GT de Exu foram solicitadas pela vítima, Bruna Xavier Ferreira, 20 anos, esta afirmou ao policiamento que um indivíduo que furtou dois celulares da sua residência. Conforme o relato dela, a pessoa responsável pelos furtos seria Francisco Batista dos Santos, 62 anos, que anda em sua residência freqüentemente, na rua Karoline em exu e dias atrás os aparelhos celulares havia desaparecidos. Uma amiga sua viu o Sr. Francisco negociando um dos celulares e resolveu lhe contar. Os policiais localizaram o acusado e o mesmo alegou que pegou os aparelhos com o consentimento da vítima. Apenas um aparelho foi recuperado pelo policiamento, pois outro havia se danificado. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Ouricuri para as providências julgadas cabíveis.

 

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram