Polícia prende homens com carro roubado no município de Salgueiro
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quarta-feira (26) dois homens que estavam trafegando em um carro roubado pela BR-116, no município de Salgueiro. Segundo informações do 8° BPM, os homens de 29 e 30 anos estavam trafegando em um HB20 de cor branca e placa OUY-1942, clonada. Além do veículo, com um dos suspeitos foi apreendida uma quantia de R$ 2.841,00 e com o outro R$ 2.100,00.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo teria sido roubado no dia 18 de agosto de 2016 na cidade de Salvador-BA e tem placa original PJM-8579. Os dois homens, residentes na zona rural de Salgueiro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados em flagrante delito e recolhidos ao Presídio de Salgueiro.
Carro com mandado de apreensão é apreendido no centro de Ouricuri, motorista e passageiro encaminhados à delegacia
Às 17 horas dessa quarta-feira, 26 de outubro, a GT 01 de Ouricuri tomou conhecimento mediante informação do efetivo da 2ª Seção que o veículo Honda Civic, prata, placa KGT 5675, ano 2007 se encontrava com um mandado de busca e apreensão da comarca de Tabira- PE. O veículo foi localizado na Avenida Fernando Bezerra, próximo ao posto Raul Lins na cidade de Ouricuri e com o apoio da GT 02 e Rocam foi realizada uma revista no veículo e em seguida o condutor do veículo, Francisco Martins da Silva, 26 anos, autônomo e o passageiro Vanderlei Martins da Silva, foram encaminhados e apresentados na DP junto com o veículo para as medidas cabíveis fossem tomadas. O veículo foi recolhido à delegacia para as medidas judiciais cabíveis.
Violência doméstica, homem agride companheira e foge de casa em Ouricuri
Às 09 horas dessa quarta-feira, 26 de outubro, a GT01 de Ouricuri-PE foi acionada pela central de rádio do 7º BPM para ir á casa da vítima, uma mulher de 36 anos, casada, averiguar uma ocorrência de agressão física. Que no local foram informados pela vítima, na rua por traz do Clube o Casarão no centro de Ouricuri, onde o acusado, Francisco Cícero da Silva, 31 anos, é seu companheiro, quando a aproximadamente ás 04 horas da manhã dessa data, fora agredida fisicamente pelo mesmo, e que em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. A vítima apresentava hematomas no rosto e braços. A GT01 realizou rondas nas proximidades na tentativa de localizar o agressor, porem, não obtiveram êxito.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE