Dois menores foram agredidos em comício na região de Araripina
O efetivo da GT foi informado por funcionários do hospital da cidade de Araripina, nas primeiras horas dessa quarta-feira, 28 de setembro, que naquela unidade médica havia dado entrada dois menores, um de 09 e outro de 16 anos, apresentando lesões pelo corpo, sobretudo na cabeça. Eles afirmaram que se encontravam num comício na rua Presidente Getulio Vargas em Gergelim, e sem motivo nenhum chegou um grupo de pessoas e começou a agredi-los. Eles foram socorridos por populares que se encontravam no encontro político. Após serem medicados, ele foram liberados.
Jovem é detido por posse de drogas em Ouricuri
Em Ouricuri, Policiais da ROCAM saiam da sede para iniciar os patrulhamentos e suspeitaram de dois indivíduos que passavam em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, azul, placa KJB 1376, pela frente do batalhão. Os elementos, ao notarem a presença dos policiais, empreenderam fuga e deixaram cair um volume. Os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e retornaram até o local que o objeto havia sido largado. Dentro do invólucro foi encontrada 01 (uma) peteca contendo uma substância análoga a maconha. O material apreendido e o acusado W.F.S. 20 anos, solteiro, responsável pelo produto apreendido em companhia de outro que não teve o nome divulgado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri para as devidas providências que o caso requer.
Adolescente é flagrado com moto de cano barulhento provocando perturbação do sossego em Bodocó
O efetivo da GE do GATI ao realizar rondas se depararam às 16 horas dessa quarta-feira, 28 de setembro, com alguns veículos sem escapamento, fazendo muito barulho na Vila São Francisco em Bodocó, ao dar voz de parada para a motocicleta Kasinski 50cc, cor preta, ano 2013, sem placa, verificaram que o condutor se tratava de um menor de 15 anos, o veiculo juntamente com o menor e seu responsável foram encaminhados à D.P.C para medidas legais cabíveis.
Após denuncia, adolescente de 15 anos é apreendido pela PM com moto perturbando em escola de Araripina
Às 17 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 28 de setembro, a equipe da ROCAM foi solicitada pelos professores da Escola Estadual Isaias Inojosa para atender uma ocorrência onde havia jovens e adolescentes praticando desordem em frente ao estabelecimento de ensino na rua Victor José Modesto, no centro daquela cidade. Quando os policiais chegaram ao local, o infrator tentou fugir numa motocicleta HONDA/POP 100, cor preta, placa PVL 7858, com o cano de descarga alterado onde provocava barulhos ensurdecedores. Durante a abordagem, constatou-se que se tratava de menor de 15 anos de idade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, bem como foi acionada a mãe do menor para comparecer ao local.
Jovem de 18 anos suspeito de está perturubando em frente a escola de Araripina é detido
Dando continuidade a solicitação dos professores da Escola Estadual Isaias Inojosa sobre adolescentes e jovens e praticando desordem naquele local, os policiais conseguiram deter Luiz Ricardo da Silva, 18 anos, lavador de carros, suspeito de estar provocando desordem em frente à escola. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as devidas providências que o caso requer.
Trio é encaminhado à delegacia de Ouricuri por suspeita de furto de água por meio de carro pipa em Adutora
Funcionários da COMPESA compareceram à sede deste batalhão informando que tinham registros de denúncias de furto de água numa adutora nas proximidades do Sítio Barragem, zona rural de Ouricuri. Diante dos fatos, o Oficial de Operações seguiu com a Patrulha do Bairro seguiram até o local e encontraram os imputados acima relacionados com 02 (dois) caminhões pipas furtando água da adutora. Os envolvidos Firmino Souza de Lima Neto, 35 anos, motorista, Wilson do Nascimento Silva, 32 anos, motorista e o agricultor, Benedito Mendes da Silva, 53 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências legais que o caso requer.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE