Homem mata mulher a tiro e a pauladas no Piauí
Um homem identificado como Paulo Gomes Florentino matou a sangue frio uma mulher, com quem tinha um relacionamento amoroso. Ele usou um resolver e um pedaço de madeira para cometer o crime, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, no bairro Floresta em Piripiri – PI
Testemunhas contaram que, Paulo Gomes Florentino tentou atirar nas costas de Adriana de Souza de 36 anos. O tiro não acertou. Um dos filhos ainda tentou tomar a arma, mas não conseguiu. Ele efetuou mais um tiro, que acertou a vítima. Paulo voltou para casa, mas percebeu que Adriana ainda estava viva. Ele retornou e deu os golpes com um pedaço de madeira.
“Ele matou ela a sangue frio. Ele esperou a polícia e ainda saiu olhando como se quisesse confirmar que ela tava morta”, detalha uma testemunha do momento da prisão.
Vizinhos contam que Paulo, apesar de ser casado, mantinha um relacionamento com a vítima, com o conhecimento da esposa. Havia um filho fruto desse relacionamento. Paulo já havia feito ameaças de morte contra Adriana, após saber que ela estava conhecendo outro homem.
Durante discussão em família, homem atinge sobrinho com bloco de cerâmica no rosto em Trindade
A Polícia de Santa Cruz, realizou um deslocamento às 02 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 02 de fevereiro até a Quadra F, no Loteamento Divino Espírito Santo em Trindade, onde a vitima, Everton Nunes da Silva, 21 anos, servente, informou que o acusado, Francisco Robson Lima, que é seu tio, havia atingido o seu rosto com um bloco de cerâmica, vindo a fazer um pequena lesão em seu nariz, segundo a vitima tudo começou por conta de uma discussão familiar. Quando o efetivo chegou ao local o agressor havia evadido. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.
Acidente envolvendo carro e moto no centro de Araripina, condutores não chegam a acordo e o caso vai parar na delegacia
Às 11 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 02 de fevereiro, a envolvida, Maria Eneida de Alencar Lacerda, 66 anos, conduzia o veiculo FOX de placas PGZ 4965, quando foi surpreendida pelo envolvido, Leandro da Silva Rodrigues, 32 anos, casado, que conduzia o veículo, motocicleta CG125 de placa KJV 8170 que colidiu na sua lateral causando avarias em ambos os veículos. Os envolvidos não entraram em acordo em relação aos danos causados e que foram encaminhados pela PB de Araripina para a delegacia local. A colisão ocorreu na rua Ana Antonia de Paula Muniz no centro de Araripina.
Homem é acusado de invasão a domicílio em Exu
Por volta das 14 horas dessa quinta-feira, 02 de fevereiro, a GT de Exu foi acionada pela vítima, a senhora Rufina Janaína Cordeiro da Cruz, 38 anos, relatando que sua residência na rua 25 de março em Exu, foi invadida pelo ex-companheiro da sua mãe, José Tavares Belém, 51 anos. A guarnição chegou ao local e encontrou o acusado conversando com populares em frente à residência. De acordo com o mesmo, estava em processo de separação de bens e a casa já não era mais habitada por nenhum dos dois e que teria resolvido entrar na residência. As partes foram encaminhadas a DPC local.
Homem embriagado provoca dois acidentes em Trindade
Por volta das 22 horas dessa quinta-feira, 02 de fevereiro, a GT-1 de Trindade foi informada que o acusado, identificado como Aldemir Andrade de Araújo, 36 anos, pedreiro, conduzia um veículo modelo Gol, branco, placas policiais HWN 3430 em alta velocidade pela rua Luiz Gomes na Vila Saraiva em Trindade, quando colidiu com a lateral de um veículo Pik Up Ford Pampa, cinza, placa HVB 7043 da vítima Francisco Denis Cândido Silva, 23 anos, solteiro, mecânico. A guarnição realizou o acompanhamento do veículo e flagrou o mesmo colidindo mais a frente com uma motocicleta, onde o proprietário da moto não quis representar. Ao abordar o Aldemir, perceberam que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo encaminhado a DPC de plantão para as providências legais.
Policiais Militares prendem indivíduo armado na praça de eventos de Exu
Na madrugada desta sexta-feira dia 03 de fevereiro, por volta de 0 hora e 30 minutos, o efetivo da GT de Exu, quando em rondas naquela cidade, mais precisamente no bairro Gonzagão, foi acionado pela Central de Operações do 7° BPM para fazer deslocamento à praça de eventos “Francisca Miranda Parente”, pois na referida praça haveria um indivíduo suspeito de estar armado.
Prontamente os policiais se deslocaram ao local e se depararam com um grupo de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, tendo em uma ação rápida e sem dar qualquer chance de alguém se livrar de algum tipo de ilícito, realizada a abordagem ao referido grupo, sendo encontrado no bolso da bermuda de Carlos Uiraby Peixoto de Alencar Júnior, 20 anos, um revólver Cal .38 de marca Rossi, oxidado de n° 50261.
Após a prisão, os policiais conduziram o mesmo para à Delegacia de Polícia civil de Exú para serem tomadas as medidas cabíveis.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros