CABO DA POLÍCIA MILITAR É MORTO A TIROS ENQUANTO ANDAVA DE MOTO
PADRE É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE PETROLINA
O padre BRENO GOMES PAIXÃO, administrador da Quase-Paróquia de Nossa Senhora das Dores, com sede no distrito de Rajada, em Petrolina, sofreu uma tentativa de homicídio na última noite dessa sexta-feira, dia 24 de fevereiro.
O religioso estava indo para o Sítio Estrela, que fica a 6 quilômetros de Rajada, onde iria realizar uma missa. No entanto, um homem (ainda não identificado) passou a perseguir o padre e efetuou quatro tiros contra ele nas imediações de uma passagem molhada da região.
Dos quatro disparos, apenas um atingiu de raspão a vítima, que foi encaminhada à AME de Rajada para os primeiros socorros. BRENO GOMES sangrava bastante, mas estava consciente e aparentemente fora de perigo. Ele já foi encaminhado para Petrolina.
Ele é natural de Araripina, no sertão do Araripe, ele passou um período na Igreja do Bom Jesus que fica no distrito de Morais, lá foi onde ele realizou sua primeira missa em 2017, ano em que foi ordenado padre.
O Padre Breno é filho de Seu Expedito Paixão, sobrinho de Everaldo Paixão, Blogueiro e chefe da vigilância sanitária de Araripina, e do radialista Carlos Paixão.
A Diocese Petrolina emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:
“A Diocese de Petrolina pede aos fiéis que dirijam sua súplica a Deus pela recuperação do Padre Breno Gomes Paixão, administrador da Quase-Paróquia de Nossa Senhora das Dores, com sede no Distrito de Rajada.
Na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro, a caminho de uma Missa, o sacerdote foi atingido de raspão no pescoço por uma bala. Trazido para Petrolina, Padre Breno encontra-se consciente e está hospitalizado para receber todo o suporte médico necessário, a fim de que se recupere prontamente e retorne ao seu trabalho pastoral.
Rezemos pelo sacerdote e para que os fatos sejam devidamente apurados pelas instâncias competentes.As informações acerca do estado de saúde do Padre Breno serão divulgadas nas redes oficiais da Diocese.”
HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO JOSÉ E MARIA, EM PETROLINA
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Petrolina-PE, na noite deste sábado dia 25 de fevereiro.
De acordo com informações que chegaram à nossa redação, um jovem identificado como RAFAELl foi assassinado a facadas no bairro José e Maria.
Devido aos graves ferimentos sofridos a vítima morreu no local do crime.
Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realizar todos os procedimentos de praxe.
Até o presente momento não há relatos sobre a autoria e motivações do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
HOMEM É ASSASSINADO NAS IMEDIAÇÕES DA RODOVIÁRIA DE PETROLINA
De acordo com informações o crime ocorreu na manhã deste domingo, 26 de fevereiro. Populares relataram que a vítima trata-se de um morador de rua.
Por enquanto não há relatos sobre em quais circunstâncias ocorreu o homicídio, e a autoria e motivações são desconhecidas.
Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) se deslocaram até o local para atender a ocorrência.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
HOMEM MORRE AFOGADO NA ILHA DO FOGO ENTRE PETROLINA-PE E JUAZEIRO-BA
O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã deste domingo, dia 26 de fevereiro.
Equipes de Polícia se deslocaram até o local para atender a ocorrência e aguardar a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para remover o corpo da vítima que ainda não teve a identidade revelada.
REPÓRTER RÁDIO PETROLINA FM É AGREDIDO POR VIZINHO EM PETROLINA
O repórter IVO DA HORA, da rádio Petrolina FM, sofreu uma agressão grave do seu vizinho na noite desse sábado dia 25 de fevereiro.
Com o rosto bastante ensanguentado, o repórter gravou um vídeo relatando o caso nas redes sociais.
De acordo com Ivo, o caso aconteceu no prédio onde ele reside, que fica na Avenida das Nações. Ele teria ido conversar com o vizinho devido ao barulho de latido que um cachorro estava fazendo e que estava incomodando a vizinhança.
JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA BR-316, EM PARNAMIRIM, NO SERTÃO CENTRA DE PERNAMBUCO
Na madrugada deste domingo dia 26 de fevereiro, por volta de 01h30min; um grave acidente na BR-316, próxima Parnamirim no Sertão Central de Pernambuco. A vítima do acidente conhecida como GERALDO MIRANDA, 35 anos, filho da professora Adi, e do veterinário Rilton Miranda, estava em sua moto sentido a cidade de Ouricuri quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente
Por volta das 05 horas da manhã o corpo foi liberado pela Polícia Rodoviária Federal e foi encaminhado para o (Instituto Médico Legal) IML, de Petrolina, também no Sertão.
HOMEM É DETIDO AO SER FLAGRADO PORTANDO FACA EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE ARARIPINA
Às 15 horas de sábado, 25 de fevereiro, Policiais da 9ª CIPM, integrantes da PTI 9011, GT TRÂNSITO, ao realizar rondas e abordagens na cidade de Araripina, foi informada por populares que na praça da Avenida Antônio de Barros Muniz, teria um pessoa com uma faca na mão.
Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o citado local onde constatou a veracidade dos fato, sendo que populares estavam amedrontados. Dessa forma, a ocorrência foi apresentada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis conforme registrado no BOEPM 13437510, onde o acusado e a faca foram encaminhados a delegacia e um TCO foi lavrado.
PAI E FILHO SÃO ACUSADOS DE EXTORQUIR MÃE EM ARARIPINA USANDO DE AMEAÇA
Às 21 horas desse domingo, 26 de fevereiro, Policiais Militares da 9ª CIPM, foram acionados pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência e ao chegar ao local, na Praça Dr. Pedro no centro de Araripina, foi informando pela vítima, que o ex-companheiro estava lhe extorquindo, dizendo que estava com o filho do casal amarrado e que ela fizesse o PIX de R$ 200,00 (duzentos reais), caso contrário o filho sofreria um mal maior.
Diante da grave ameaça ela fez a transferência. De posse das informações e a localização de onde eles poderiam estar, foram feitas diligências, conseguindo localizá-los na Praça Dr. Pedro, Centro de Araripina. Salienta-se que pai e filho estavam juntos utilizando desse meio para obter a vantagem indevida. Diante dos fatos, todos foram apresentados à Delegacia local, conforme BOEPM M- 13438991 onde foi instaurado um Inquérito Policial.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9º CIPM/FRANCISCO BRITO/BLOG NOTÍCIA EM DESTAQUE/BLOG DO MAURÍCIO/HORA DA INFORMAÇÃO