Às 11h30min dessa terça-feira, 18 de janeiro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, visualizaram os envolvidos identificados pelas iniciais de C.L.S.A 14 anos e M.A.G.L 13 anos, que estavam vendendo cigarros nacionais e ao serem indagados sobre a nota fiscal do produto estes informaram que não tinham e que estavam vendendo para um senhor de iniciais L. V. U. C 58 anos, que foi encontrado e disse ter a nota fiscal do produto.
Ao chegar à sua residência na Rua Nelson Araújo, em Timorante, distrito de Exu, ele apresentou uma nota fiscal, com chave de acesso em nome de outra pessoa de iniciais S. M. U. R 60 anos, contudo a nota fiscal esta invalidada, através de consulta ao site da Sefaz, pois a referida nota teria sido cancelada pela autoridade fiscal.
Dentro do veículo do envolvido, foram achados cigarros da marca EGIPT, bem como em um veículo que pertence à família também vários maços de cigarros.
Ao todo foram apreendidas 2.620 (duas mil seiscentas e vinte) carteiras de cigarro, todos da marca EGIPT, e ainda foi apreendida a quantia de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), em espécie, que estavam em posse do acusado. As senhoras de iniciais G. A. L 35 anos e M. D. S. L 58 anos, respectivamente mães dos menores arrolados na ocorrência, acompanharam à apresentação dos mesmos à DPC.
Os materiais apreendidos, o dinheiro e os envolvidos foram apresentados à DP de Exu para que as medidas cabíveis fossem tomadas, onde foram lavrados 02 TCOs, 02 BOCs e 01 IP.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM