PM DISPARA CONTRA HOMEM PARA NÃO SER ESFAQUADO APÓS CONFUSÃO NO FÓRUM DE OURICURI

Conforme já divulgamos neste BLOG, sobre o caso do PM que teria disparado e atingido um homem na frente do fórum de Ouricuri, no centro de Ouricuri, nossa reportagem apurou que o homem de nome ANTONIO PAULO DA COSTA, foi baleado por um policial militar em legítima defesa após o homem se descontrolar no interior do fórum,  agredir verbalmente e ameaçar funcionários do local após a realização de uma audiência.

O PM tentou intervir no caso, quando também teria sido agredido de forma verbal e física, assim como em determinado momento o homem sacou de uma faca e partiu contra o  militar que estava de serviço naquele tribunal.

Antes porém os funcionários já haviam acionado a viatura da PM, antes da chegada do reforço policial o homem passou a se dirigir contra o PM que teve de disparar algumas vezes como forma de advertência, não sendo suficiente para acalmar os ânimos do envolvido.

Se sentindo ameaçado devido a fúria do homem com a faca em punho, mesmo após os disparos de advertência, o policial teve que atirar contra o ANTONIO PAULO, que mesmo atingido por 01 disparo na mão, continuou com as ameaças, sendo necessário disparar outra vez contra o mesmo ainda nos membros superiores para contê-lo.

Em seguida após perceber que ele estava caído e ferido, foi acionado o grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que socorreu o homem ao Hospital regional Fernando Bezerra, sendo de imediato encaminhado à Delegacia da Polícia Civil a ocorrência e a faca apreendida para as devidas providências policiais, onde foi constatado que o homem já tem passagens pela polícia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram