POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS DE 170 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEL EM OPERAÇÃO CONTRA JOGOS DE AZAR NO RECIFE

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação contra a promoção de jogos de azar no Recife e apreendeu diversos materiais. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e oito deles para locais que promoviam os jogos clandestinos.

Na operação “A última fronteira”, desencadeada na terça-feira (16), foram apreendidas 171 máquinas caça-nível, que foram destruídas. Além disso, 135 placas eletrônicas também foram encontradas nos locais. Esses equipamentos alimentam as máquinas e teriam sido contrabandeados.

“O jogo funciona dessa forma, através de uma placa, que passa os dados. Geralmente, essas placas são alteradas. As pessoas que ali estão jogando jamais irão ganhar. Elas só perdem. Então, através da perícia, através do Instituto de Criminalista, eles irão periciar essas placas para verificar essa questão da adulteração da placa”, afirmou o delegado Alessandro Orico.

Ainda de acordo com Alessandro a investigação começou após várias denúncias de funcionamento irregular das casas de jogos e a polícia teve dificuldades para apreender os materiais, pois as casas de jogos tinham uma forte estrutura de segurança, com cofres a nível de bancos.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/O POVO COM A NOTÍCIA

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram