POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ARARIPINA CONTRA ACUSADO DE DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

A Polícia Civil de Pernambuco, através dos investigadores da Delegacia de Araripina/PE, em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, realizou na manhã dessa terça-feira, 16 de janeiro de 2024, a prisão do investigado de iniciais I.S.S na Rua do Esgoto, no Cavalete I, em Araripina, por existir contra ele um Mandado de Prisão Preventiva expedido após representação do Delegado Titular da 200ª Circunscrição de Araripina.

De acordo com informes de nossa produção, na região o acusado é conhecido como (ZAEL). A ação foi coordenada pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC. O preso se encontra na carceragem da Delegacia de Araripina, onde passará por Audiência de Custódia.

ENTENDA OS FATOS. O investigado foi preso por descumprir medida protetiva de urgência deferida em favor da vítima M. E. S. J que veio à esta Delegacia denunciar que sofrera violência doméstica familiar (lesão corporal) praticada pelo Investigado.

À época foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos, bem como solicitadas medidas protetivas de urgência. Após a polícia civil tomar ciência do descumprimento de tais medidas protetivas, fato que configura o crime do art. 24-a da Lei 11.340/06, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCPE/DESEC/24ªDESEC/ARARIPINA/200ªCIRC/ARARIPINA-PE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram