POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM PETROLINA CONTRA HOMICIDA QUE MATOU HOMEM AO PERDER PISTOLA EM APOSTA DE JOGO DE SINUCA EM IPUBÍ A 18 ANOS

Nesta última quinta-feira, 07 de dezembro, os Policiais Civis Edelson Borges, Eudes Araujo Júnior, Barbington Pablo Raphael R. Paz , Denison Florentino Novaes  e Eduardo Carneiro de Andrade , no âmbito da Operação Paz, realizada  na cidade de Petrolina-PE , seguindo as instruções e orientações  do delegado seccional  George Dantas Saraiva e delegado Alexandre Barros  da (Operação Paz),  depois de diversas diligencias de investigação, coleta minuciosa de dados e informações, duas longas campanas realizadas dois dias, em vários endereços nos Projetos N7, N8, N9 e C3, os policiais civis  conseguiram localizar e prender o foragido da justiça de iniciais LUIZ P. RODOVALHO, conhecido por LUIZ, BAIXINHO DO MOTOR ou EDNALDO, dando cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva n º 0000129-95. 2005.8.17.0740.01.0001-13, oriundo processo criminal n º 0000129-95.2005.8.17.0740, no qual ele é acusado da prática do crime de homicídio qualificado consumando, ocorrido no ano 2005, no sitio Serra da Baixa , zona rural na cidade de Ipubi-PE, tendo ceifado a vida de FRANCISCO PEREIRA DA SILVA , mediante vários disparos de arma de fogo, porque ele, o (acusado), perdeu uma aposta durante uma partida de sinuca, quando  vitima e o acusado estavam jogando sinuca.

O acusado LUIZ P. RODOVALHO, ou LUIZ, BAIXINHO DO MOTOR ou EDNALDO já estava foragido da justiça ha 18 anos, sempre se esquivando das ações de capturas da Polícia Civil, mas nessa data “a casa dele caiu”.

O LUIZ, foi apresentado autoridade policial de plantão na delegacia  de Ouro Preto (213ª Circunscrição) em Petrolina-PE e o preso-capturado foi submetido a audiência de custodia,  em seguida, recolhido no presídio Professor Edvaldo Gomes em Petrolina de acordo com o B.O.E – 23E2090003132.

Essa foi mais uma ação de capturas exitosa da PCPE/24ª DESEC, fruto da persistência, da coleta estratégia de dados, da integração e do elevado tirocínio dos Policiais Civis.

A Operação Paz teve a participação da Delegada Isabela Cabral (DINTER 2), Alexandre Barros(op. paz), George Dantas Saraiva (24ª DESEC-Araripina) e Marceone Ferreira Jacinto – Delegado Seccional de Petrolina.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCPE- DINTER 2 /OPERAÇÃO MALHAS DA LEI DA 24ª DESEC / MALHAS DE LEI 25° DESEC/CABROBÓ E 24ª DPH- HOMICÍDIOS ARARIPINA

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram