Na última terça-feira, 09 de junho a Equipe Integrada dos agentes da operação Malhas da Lei PC/PM, com apoio da 11ª DPRN, seguindo determinação e coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Maj. Moura, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva n°.0012027.81.3015.08.26.0198, oriundo da Vara Criminal da Comarca de São Paulo/SP, em desfavor do elemento identificado apenas pelas iniciais V.V.L (VITAL) , 60 anos.
O assassino matou a própria esposa por motivos de ciúmes, costureira que antes de morrer salvou a filha, a pequena BIA, de 5 meses de vida da fúria do elemento, VITAL, fato ocorrido em setembro de 2015.
ELIZÂNGELA (imagem acima), viu a filha na mira de uma arma de fogo, tentou e salvou a criança, consegui entregá-la a uma vizinha, porém não escapou dos disparos de arma de fogo, sendo atingida e morta. A mãe heroína que conseguiu livrar a filha, não se salvou da fúria do VITAL.
Mãe de 5 filho, a costureira ELIZÂNGELA, sofria com ciúmes do marido VITAL em relação a enteados.
Após cinco anos em liberdade, o elemento finalmente foi localizado e preso pela Polícia Civil de Araripina em Santa Cruz, sendo após as ouvidas e adoção das medidas cabíveis, recolhido a cadeia pública, ficando à disposição da justiça.