POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “PANDORA” PARA PRENDER “GUGUINHA”, SUSPEITO DE LATROCÍNIO CONTRA JOVEM ENFERMEIRO ENCONTRADO SEM VIDA EM MINA DE GESSO NA ZONA RURAL DE OURICURI

FOTO AQUIVO RADAR DE NOTÍCIAS

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina/PE, sob a coordenação do Delegado João Vaz Gadelha de Aguiar, com o apoio da 201ª DP de Ouricuri, deflagrou na manhã dessa quinta-feira, 17 de outubro, a “Operação Pandora”.

Em cumprimento a ordens judiciais, foram expedidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de A. G. S. S, vulgo GUGUINHA.

A prisão, decretada pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri, visa a investigação da morte de JOSÉ PEREIRA DE SOUZA FILHO, enfermeiro e influencer, cujo corpo foi encontrado no dia 20 de maio de 2024, no sitio Baixa Verde, em uma mina de gesso na zona rural de Ouricuri-PE.

As investigações apontam GUGUINHA como o principal suspeito do crime de latrocínio, bem como da prática de ocultação de cadáver, fraude processual e invasão de dispositivo informático. O investigado teria subtraído diversos pertences da vítima, como um automóvel, uma televisão e um celular.

O suspeito deverá responder com base no Art. 157, §3°, inc. II c/c art. 211 c/c art. 347 c/c art.154-A c/c art. 61, inc. II, a) e c), todos do Código Penal.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências, incluindo a casa do investigado e a de seu tio. No entanto o alvo não foi localizado em nenhum dos endereços e permanece foragido.

O objetivo das medidas cautelares de prisão e busca é garantir a integridade da investigação e impedir a destruição de provas, além da coleta de materiais que possam auxiliar na elucidação do caso, como celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos.

A operação foi conduzida rigorosamente dentro dos parâmetros legais, assegurando os direitos constitucionais do investigado. O caso segue em investigação e novas informações poderão ser divulgadas à medida que o inquérito avance.

A Polícia Civil continua em diligências para localizar o investigado e obter mais elementos que contribuam para a resolução completa deste crime.

Reiteramos nosso compromisso com a justiça e a segurança pública, trabalhando incansavelmente para a solução deste e de outros casos na região.

A ação está sendo coordenada pela Bela. KATYANNA ALENCAR MUNIZ LEITE – Delegada Seccional da 24ª DESEC – Araripina e a colaboração e participação do Bel. JOÃO VAZ GADELHA DE AGUIAR – Delegado de Polícia – 24ª DPH e o Bel. BRUNO FERNANDES PAIXÃO – Delegado de Polícia – 201ª Ouricuri

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO / DINTER 2/ 24ª DESEC / 24ª DPH – DELEGACIA DE POLÍCIA DE HOMICÍDIOS/ 201ª DP DE OURICURI SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram