Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco realizada na manhã desta terça-feira, 18 de março, resultou na prisão de quatro suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas no município de Bodocó. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Bodocó, Malhas da Lei da 24ª DESEC e 24 DPH, após investigações relacionadas ao assassinato de duas vítimas, cujos corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição no último domingo dia 16 de março.

As diligências levaram os policiais até uma residência apontada como ponto de venda de drogas, onde montaram campana para monitoramento. No local, foram encontrados os envolvidos de iniciais F. J. F conhecido como “KAKÁ”, e seus comparsas A. O. F vulgo “CHOCOLATE”, e G. B. A chamado de “MATEUS”.

Além do flagrante de tráfico de drogas, as investigações revelaram que a quadrilha recebia entorpecentes do indivíduo de iniciais E. M. S que já era foragido da Justiça pelo crime de homicídio. Com base nas novas informações, os policiais seguiram em diligência e conseguiram prender E. M. S que, na tentativa de escapar da abordagem, apresentou um documento de identidade falso.

No decorrer da operação, foram apreendidas armas brancas (uma faca e uma foice) que, segundo os próprios detidos, foram usadas nos assassinatos sob investigação. Os suspeitos também afirmaram pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Com os presos foi apreendido e apresentado na delegacia da Polícia Civil os seguintes objetos:

Maconha: 133g

Cocaína: 150g

Crack: 33g

Embalagens plásticas para acondicionar drogas

Uma tornozeleira eletrônica rompida

R$ 4.206,20 em dinheiro trocado

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bodocó, onde foram autuados pela delegada seccional. Após os procedimentos legais, permanecerão à disposição da Justiça.

Esses foram os dois primeiros homicídios do mês de março em Bodocó, e o 3º também de fevereiro na Região do Araripe. Com esses dois crimes, já são três pessoas assassinadas esse ano em Bodocó e na Região do Araripe já são 17 pessoas assassinadas de janeiro até agora.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ FREDSON PAIVA/ POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/ 24ª DESEC/ ARARIPINA//SIGA O RADAR NO INSTAGRAM  https://www.instagram.com/radardenoticiasbr