Nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, por volta das 14 horas os Investigadores da Polícia Civil de Pernambuco Edelson Borges, Eudes Araújo Jr e Kleber Sanker Souza, sob a coordenação e direção da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e do Delegado Francisco Waldo Menezes Saraiva, após a realização de diversas diligências de Investigação nos Sitio Lagoa da Pedra, zona rural de Ipubi, Sitios Pati e Juá, na zona de Trindade, conseguiram efetuar a prisão do Foragido de iniciais C. V. A. D.S no Sítio Sangradouro zona rural de Araripina-PE e assim deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva 0000068-15.2020.8.17.0740.01.0001-22, expedido pelo Magistrado M.M. Leonardo Costa de Brito, da Vara Única da Comarca de Ipubi-PE , em desfavor da pessoa de iniciais C. V.A.D. S. de 39 anos de idade, segundo informes repassados por alguns moradores da localidade, o acusado é conhecido na região como JACARÉ ou NENÉM, sendo este, acusado da prática dos crimes de Homicídio Tentado e Lesão Corporal no contexto de Violência Doméstica contra a mulher.
Após a realização do exame traumatológico do acusado, foi determinado o recolhimento do Capturado a Cadeia Pública de Araripina, ficando à disposição da justiça comarca de Ipubi. Ele vai responder com base no Art. 121 Homicídio qualificado praticado em sua forma tentada Art. 121 Parágrafo 2° c/c Art. 14 Inciso II do CPB e Lesão Corporal grave em sede de Violência Doméstica e Art.129 parágrafo primeiro c/c Art. 5 e 7 da Lei 11.340/2006.
Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil da cidade Araripina/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate a criminalidade.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/POLICIA CIVIL – Dinter II – 24ª DESEC – Equipe Malhas da Lei/ Polícia Civil -204ª Delegacia de Ipubi/PE .