Na manhã desta segunda feira, dia 01 de abril, por volta das 10 horas da manhã, Investigadores da 24ª Delegacia de Homicídios, comandados pelo Delegado Titular, o Dr. George Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional, Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento a 02 (dois) mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Trindade-PE.
As prisões preventivas foram decretadas por representação da Autoridade Policial e tiveram como destinatários os nacionais DAMIÃO MARTINHO NETO, conhecido popularmente por “MARTINS” e ADAIL ALVES DA SILVA, vulgo “GUARÁ”, os quais já responderam por crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio, respectivamente, e neste caso, estão sendo investigados por tentativa de homicídios em face de JOSÉ MESSIAS ALVES DELMONDES.
No dia 22 de dezembro de 2018, por volta das 17 horas e 30 minutos, em Barra de São Pedro, Zona Rural de Ouricuri/PE, o “GUARÁ” e o “MARTINS“, no ensejo de subtrair a quantia de R$ 300,00 que estava em posse da vítima, JOSÉ MESSIAS, desferiram diversas pauladas na cabeçada vítima, de modo que até o momento, o mesmo encontra-se bastante debilitado. Impõe dizer, que após as diligências, ambos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime em tela.
“GUARÁ” e “MARTINS“, na manhã dessa segunda-feira, 01 de abril, foram presos preventivamente e após todos os procedimentos legais cabíveis, foram conduzidos à Cadeia Pública de Trindade-PE, onde permanecerão à disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina/PE com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da SDS – POLICIA CIVIL – Dinter II – 24° DESEC – 24° DPH