A Polícia Civil de Pernambuco, através dos Policiais Civis Edelson Borges, Simplicio Júnior, Allonso Bernardes, seguindo instruções e Orientações da Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite, após a realização de diligências de investigação e uma campana feita nesta terça-feira, 17 de janeiro, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido no Processo Criminal de n° 0003320-10.2022.8.17.2210, determinado pelo Juiz de Direito Eugênio Jacinto Oliveira Filho, titular da vara criminal da Comarca de Araripina, em desfavor do foragido da Justiça de iniciais J.A.N conhecido popularmente por JULIANO, que é acusado da prática dos crimes previsto no art. 121, §1º, II e IV c/c o art. 14, II, ambos do Código Penal, “homicídio” em relação a vítima K.S.S. e Art. 129 e 163, do código penal e 150 c/c art. 14, II com relação a vítima F.M.C lesão corporal, destruição de pertence da vítima e invasão a domicílio.
Os Investigadores da Polícia Civil, após localizarem o acusado e se identificarem , deram voz de prisão ao foragido da Justiça, sendo necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do ST, pois durante a abordagem houve a tentativa de fuga e uma fuga de um dos parceiros do preso.
O capturado-acusado foi apresentado a Autoridade Policial de plantão Cleideni Morais nesta DPC e que após os procedimentos legais de praxe (realização do exame traumatológico na pessoa do acusado), ele foi recolhido a cela desta Delegacia de Polícia Civil, onde aguardará a realização da audiência de Custódia.
Essa foi mais uma ação de êxitosa da Policia Civil de Pernambuco em ação conjunta da Equipe de Capturas Malhas da Lei e os Policiais Civis da Delegacia Municipal da cidade de Araripina-PE.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCPE – DINTER 2/ 24ª DESEC/ DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA-PE
EQUIPE DE CAPTURAS MALHAS DA LEI E A 200ªCIRC- DELEGACIA MUNICIPAL DE ARARIPINA-PE