Nesta terça-feira, 28 de março de 2023, por volta das 10 horas da manhã, foi deflagrada a fase ostensiva da investigação do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 11 de janeiro desse ano de 2023, no município de Araripina-PE, tendo como vítima a pessoa de FRANCISCO WESLANE SOUSA ALVES.
Na oportunidade a equipe da 24ª Delegacia de Homicídios diligenciou para cumprir dois Mandados de Prisão preventiva e dois Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo juiz titular da vara criminal da comarca de Araripina, tendo obtido êxito no cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar e no cumprimento do mandado de prisão em desfavor da pessoa de iniciais J.P.S referente ao processo de número 0000362-17.2023.8.17.2210.
De acordo com apurações, o acusado a prisão aconteceu na Quadra A em Araripina onde o acusado é conhecido popularmente como JEFINHO. Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão e de imediato foi conduzido à 24ª Delegacia de Homicídios, ficando à disposição da justiça, conforme a praxe legal, ele irá responder baseado no Art. 121, § 2º, INC. II e IV do CPB (HOMICÍDIO).
De acordo com a Polícia Civil, a investigação prosseguirá até que o crime seja totalmente elucidado e todos os envolvidos sejam presos.
Essa é mais uma ação efetiva, objetivando o combate aos crimes violentos na cidade de Araripina e região do Araripe. Os trabalhos teve a coordenação da Delegada Seccional Titular da 24ª DESEC/ ARARIPINA-PE, Katyanna Alencar Muniz Leite com os apoios do Delegado Titular da 24ª DPH e Dr. Bruno Paixão Fernandes.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO – DINTER 2/ 24ª DESEC/ARARIPINA – 24ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE HOMICÍDIOS