Em um excelente trabalho dos agentes da Polícia Civil de Araripina que merece aplausos, nesta quinta-feira, 24 de março, por volta das 06h30min os Comissários Edelson Borges Eudes, Araújo Júnior e o Agente Eduardo Carneiro de Andrade, coordenados e dirigidos pela Delegada Seccional Katyanna Alencar Muniz Leite e seguindo as determinações da autoridade policial, depois várias diligências preliminares de investigação, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N° 0003090-63.2014.8.06.0040.01.0001-03, pelo Crime de Estupro de Vulnerável Art. 217-A, em desfavor do elemento de iniciais J.I.G. identificado por nossa reportagem como (JOSE). A ordem de prisão foi expedida pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Assaré-CE.
Após o levantamento, o Foragido foi Capturado na sua casa, situada na Rua 47 n° 20-A, no Bairro João de Deus, em Petrolina-PE.
Os policiais Civis tentaram prender o indivíduo, há alguns anos na cidade de Ouricuri, mas naquela ocasião, o Foragido conseguiu escapar.
O Capturado J.I.G cometeu um Crime Hediondo e Asqueroso, ele estuprou sua própria filha, e ainda, na época, em consequência da prática do crime de Estupro engravidou a sua própria filha.
O Capturado aguarda preso a realização da audiência de custódia, para ser recolhido, posteriormente, após a decisão determinada na Audiência de Custódia.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/ PCPE/DINTER 2/ DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA/ DIVISÃO DE CAPTURAS/MALHAS DA LEI DA 24ª DESEC/ARARIPINA