Nossa redação recebeu a informação no momento em que populares teriam capturado o acusado CARLOS ANDRÉ ALVES DE SOUZA, que desferiu vários golpes de faca durante uma discussão acalorada motivada por ciúmes e desconfiança contra a esposa ANDREIA SANTOS SILVA, que ainda foi socorrida no final da noite de de terça-feira, 10 de janeiro e teve o óbito confirmado na quarta, dia 11.
O acusado estava foragido no matagal desde o dia do feminicídio e nesta terça-feira, dia 16 ele foi capturado e informado as autoridades.
De acordo com o comando do 7º BPM “Por volta das 11:00hs deste dia 16.01.24, Policiais Militares do 7º BPM, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri-PE, em Santa Rita, distrito de Ouricuri.
O cumprimento do Mandado de Prisão foi em desfavor de um indivíduo investigado pela prática de Feminicídio. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil e o flagrante (prisão) resultou em recolhimento a cadeia pública”.
Em entrevista à nossa reportagem, o delegado titular da 201ª Circunscrição de Ouricuri, CLEIDENI MORAES, que preside o caso, confirmou a prisão do CARLOS ANDRÉ ALVES DE SOUZA, por meio de Mandado judicial e afirmou ainda que o acusado deverá ser encaminhado a Audiência de Custódia nesta quarta-fira, dia 17.
PARABÉNS a população da região onde ocorreu o crime, as polícias Militar e Civil de Ouricuri, bem como ao Judiciário que deferiu o Mandado de Prisão preventiva contra o acusado.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO