A Polícia do Araripe continua a procura do homem que esfaqueou a ex-companheira, na praça pública do distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia). O crime aconteceu no sábado dia 23 de setembro.
LUCILENE DOS SANTOS SILVA estava com sua filha nos braços, um bebê de apenas 7 meses, no momento em que foi esfaqueada.
O autor do crime, identificado como NATANAEL, vulgo TATÁ, pegou a criança, deixou a filha de apenas 5 meses no matagal das 10 da noite a até a madrugada de domingo com a boca tapada com panos para não chorar e chamar a atenção e fugiu tomando destino ignorado. Horas depois, a criança foi encontrada por uma mulher em um matagal e entregue à avó.
Seguindo as informações repassadas pelos familiares da vítima, a polícia dirigiu-se imediatamente à Praça Pública de Rancharia. As autoridades realizaram rondas na área, entrevistaram moradores e testemunhas em busca do agressor, mas ele não foi localizado no local do crime. Nesta terça-feira, ele foi visto na mata e a polícia mais uma vez foi ao local mas não conseguiu capturar o elemento.
LUCILENE, está internada no hospital regional Fernando Bezerra Coelho, na cidade de Ouricuri em estado grave.
A vítima, que perdeu um rim e teve o intestino perfurado pelas facadas desferidas pelo ex-namorado, segue internada no Hospital Regional de Ouricuri, sendo acompanhada pela mãe, enquanto a filha de sete meses está na casa da tia na Vila Três Vaqueiros, sendo cuidada por ela, mas a casa é pequena e no total são oito pessoas que estão lá agora, sendo quatro crianças e quatro adultos, todos precisando de ajuda como produtos alimentícios, de higiene e limpeza, fraudas descartáveis, medicamentos e principalmente leite para as crianças, uma delas deficiente, sem falar que a irmã delas que está internada também está precisando de fraudas e realização de exames de custam caro.
Em entrevista a nossa reportagem a senhora LUCIENE, mãe da jovem esfaqueada que está a acompanhando no hospital fala sobre como aconteceu o fato, confira:
Quem puder ajudar entre em contato com as mesmas pelo fone zap 87 9.9117 – 1426, falar com Maria Emiliana ou Aparecida dos Santos, que são as irmãs da vítima. qualquer informação que leve ao paradeiro e captura do acusado pode ser enviada através dos telefones da delegacia de Araripina, 87 9.8877 – 2240 (zap da delegacia de homicídios) 87 9.8877 – 2242 (zap da delegacia municipal) ou permanência da delegacia pelo 87 3873 – 8358.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FREDOSN PAIVA