A Polícia Civil emitiu a imprensa uma nota dando detalhes sobre o assassinato de uma menina de 10 anos encontrada morta em um terreno baldio no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA), na manhã dessa quarta-feira, dia 12 de julho.
O corpo da criança do sexo feminino ASHILA GABRIELE, 10 anos, foi encontrado atrás de uma conhecida pizzaria localizada na divisa entre os bairros João XXIII e Piranga em Juazeiro (BA).
O suspeito do homicídio de ASHILA GABRIELE BOMFIM MENDES foi preso em flagrante no centro da cidade por policiais da Delegacia Territorial de Juazeiro e conforme a Polícia Civil, o homem é ex-namorado da mãe da criança assassinada. A informação é de que ele estaria escondido na casa de um parente e chegou ao Complexo Policial sob protestos e ameaças de populares.
A Polícia Civil confirmou ainda que a menina foi morta com golpes de faca. Ela havia desaparecido essa terça-feira, dia 11, no bairro Jardim Flórida, e vinha sendo procurada pela família. “Apuramos que ele atacou a criança porque não aceitava o fim do relacionamento”, explicou o titular da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, que está responsável pela investigação.
O homem foi encaminhado para a sede da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), onde está sendo ouvido. Ele ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/COLABORAÇÃO: CARLOS BRITTO/IMAGEM; BLOG NOSSA VOZ