POLICIA PRENDE EM JUAZEIRO DO NORTE O “LULINHA” ACUSADO DE MATAR DETENTO ENCENDEADO NO PRESÍDIO E OUTROS CRIMES

Policiais Militares do Moto Patrulhamento prenderam nesta quarta-feira, 03 de março a pessoa de FRANCISCO LUCIANO GOMES DA SILVA, 27 anos, vulgo LULINHA. A prisão ocorreu nas proximidades da residência do acusado na rua Osvaldo Juca Neto no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte CE. Ele responde a vários procedimentos criminais e havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto. Ele foi  conduzido pelos militares a 20ª Delegacia da Polícia Civil naquela cidade.

O acusado já foi vítima de tentativas de homicídios, a exemplo da ocorrida dia 29 de  outubro de 2012 no bairro em que reside atualmente, pois na época do episódio o LULINHA residia na rua Socorro Norões Mota e seguia para casa quando foi lesionado com dois (02) tiros nas nádegas, quando foi socorrido ao hospital e escapou. O crime foi praticado por dois homens em uma moto Yamaha Crypton de cor prata, sendo um dos meliantes conhecido como PEQUENO.

Em 22 de agosto de 20213 o LULINHA foi preso em sua casa, apontado como ponto de venda de drogas, no local a polícia apreendeu 80 papelotes de maconha, uma balança de precisão e peças de motocicletas, uma vez que ele também seria suspeito de participar de furtos e roubos de veículos com desmanches.

Ele ainda é indiciado e responde ação penal de competência do Júri por homicídio quando esteve preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC). No dia 30 de dezembro de 2014, LULINHA teria sido um dos autores do homicídio contra o detento CRISTIANO BEZERRA DA SILVA, 24 anos, que chegou a ser socorrido mas morreu no hospital Regional do Cariri, companheiros de cela o amarraram, enrolaram em um colchão e atearam fogo causando queimaduras de 2º e 3º graus.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Colaboração Site Miséria CE

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram