Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) (23 DESEC), resultou, nessa terça-feira, 26 de novembro, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de RAIMUNDO BATISTA DA SILVA, 41 anos, que estava foragido da Justiça da cidade de Orós, no Ceará, pela prática de homicídio ocorrido em 2008, há 17 anos, que é suspeito de um crime de homicídio registrado no município de Orós – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará. A prisão foi realizada no estado de Pernambuco.
Na ocasião, a vítima foi atingida por um objeto contundente e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na cidade de Orós – CE.
Com a localização do alvo, equipes da Delegacia Municipal de Orós, com o apoio da Delegacia Regional de Russas da PCCE e da PMPE capturaram o homem. O suspeito foi preso na zona rural da cidade de Serrita (PE).
Após a captura, ele foi conduzido para uma unidade policial, onde a ordem judicial expedida pela Vara Única da Comarca de Orós (CE) foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3584-1808, da Delegacia Municipal de Orós. O sigilo e o anonimato são garantidos.
RAIMUNDO BATISTA DA SILVA foi capturado na zona rural do município de Serrita, no Sertão de Pernambuco. A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da 23ª DESEC e contou com a participação da equipe Malhas da Lei e de policiais militares do GATI do 8º BPM.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PCCE POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/