Foram executados dentro de um veículo na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, no Sítio Laginha, na zona rural do município de São Caetano, CÍCERO RODRIGUES DE QUEIROZ, que era conhecido como “CÍCERO DA BITONEIRA”, 44 anos e o funcionário, o jovem, SEBASTIÃO JÚLIO DA SILVA FERREIRA, conhecido por “TÃOZINHO”, 25 anos, que moravam na cidade e foram mortos dentro do carro pertencente ao CÍCERO. O mesmo foi morto no banco do motorista e o “TÃOZINHO” no banco traseiro.
O Comissário Nilson, disse que a esposa do CÍCERO informou que ele saiu de casa por volta das 5 horas da manhã e por volta das 10 horas chegou a notícia de que havia um carro abandonado neste local e que no seu interior haviam dois homens mortos.
Nisso, uma equipe da delegacia foi ao local com a Polícia Militar, onde constataram o fato e foi acionada a equipe do IC – Instituto de Criminalística de Caruaru, que periciou os corpos, onde foram encontrados projéteis de revólver calibre 22, mas, pela quantidade de perfurações encontradas nas vítimas, o Perito afirmou que foi utilizada outra arma de fogo. Algo que chamou a atenção tanto do Perito quanto dos Policiais Civis, foi que os celulares das duas vítimas desapareceram.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, de onde já foram liberados.
Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS