Nesta segunda-feira, 05 de abril por volta das 06h35min a GTR-7211 do 7º BPM foi acionada pela central de operações para averiguar um acidente de trânsito na Rodovia Asa Branca, na área de Bodocó, quando trafegava conduzindo sua caminhonete Nissan Frontier, branca, placas PME-4138/CE, quando perdeu o controle de direção, bateu em uma ponte e capotou fora da pista de rolamento. Ao chegar no local já haviam várias pessoas, inclusive um policial militar do Ceará, CB CLEDSON, o qual repassou uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40, nº SAN 30373, e um carregador do mesmo calibre com 12 munições intactas, e ainda 2 CRAF’s, sendo um da referida pistola e outro de um revólver cal. 38 nº J256730, e também o RG funcional da vítima fatal que era Policial Militar do Estado de Pernambuco 3º Sgt RR RONILSON RIBEIRO RODRIGUES, 54 anos, residente à rua Nossa Senhora de Fátima, 186 em Ouricuri, que fora socorrida para o hospital, não resistindo e falecendo a cominho da unidade médica.
A outra vítima RONALDO LUIZ RIBEIRO RODRIGUES, 59 anos, irmão do policial da reserva do 7º BPM, foi socorrido e sobreviveu. O CB CLEDSON ainda entregou duas mochilas com vários pertences das vítimas que foram entregues a familiares.
Ao chegar ao hospital o sobrevivente informou que no veículo havia 2 armas, uma pistola e um revólver, entretanto o revólver não foi entregue a ao policiamento presente na ocorrência e nenhuma das pessoas presentes no local fez menção de ter visto tal arma. A ocorrência foi apresentada na DPC para registro de acordo com o BO Nº MIKE (M12052496).
O corpo do Sargento RONILSON RIBEIRO RODRIGUES foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS