De acordo com as informações repassadas ao RADAR, por volta das 05h30min desse domingo, 9 de março, o policial militar MARINHO, lotado no BIESp foi morto a tiros pela companheira, MARLEIDE, policial militar da Bahia, lotada na 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Casa Nova, na Bahia, fato ocorrido no N3 em Petrolina.
De acordo com informações a discussão seria por conta da venda da casa do casal e a troca em um carro, fato não aceito pela companheira da vítima. Os dois já estavam separados, mas ela não aceitava o término do relacionamento
Ainda de acordo com informes repassados com exclusividade ao RADAR, neste domingo, o PM foi a casa da companheira buscar os filhos para deixar com a avó e posteriormente estaria entrando de serviço e ao chegar e estacionar o carro em frente ao portão da casa, a mulher saiu atirando e matando o companheiro ainda dentro do veículo.
O corpo do soldado MARINHO foi levado para o IML de Petrolina. A vítima já estava em outro relacionamento e a companheira está grávida.
MARINHO estava na corporação a 5 anos, a policial servia em Juazeiro da Bahia e atualmente estava destacando em Casa Nova, também na Bahia, ela se entregou as autoridades ainda na manhã desse domingo.
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr