Prefeito e vice de Pajeú do Piauí morrem em acidente, ambos eram candidatos à reeleição

prefeito1473859411

O prefeito do município de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira 13 de setembro em Canto do Buriti. O carro que ele dirigia, uma S10, bateu de frente com uma carreta no rodoanel da cidade.

Juscelino concorria a reeleição em Pajeú e no momento do acidente o vice-prefeito, Zezito, que o acompanhava, também morreu. O acidente aconteceu por volta de 23 horas e as vítimas morreram ainda no local.
Juscelino Mesquita dos Reis tinha 60 anos e era filiado ao PMDB. José Eduardo Gonzaga de Carvalho, o Zezito, iria fazer 55 anos em outubro e também era filiado ao mesmo partido.
PREFEITO MORTO EM ACIDENTE NO PIAUÍ 2Juscelino estava dirigindo o veículo e Zezito ao lado. Os airbags chegaram a ser acionados, mas não impediram a fatalidade pela gravidade da colisão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada da perícia e que fosse providenciada a remoção dos corpos.
No Facebook familiares, amigos e a população de Pajeú do Piauí lamentaram o ocorrido e relataram que ele havia participante de várias atividades durante o dia.
O delegado Regional de Canto do Buriti, Yam Drayner, ouviu os dois carregadores da carreta de adubo que se chocou com a caminhonete do prefeito e está colhendo o depoimento do motorista nesta manhã.
Segundo o delegado, os dois carregadores contaram que a caminhonete do prefeito teria tentado ultrapassar um automóvel que estava com reboque, quando houve a colisão.
Ele disse foram tiradas fotos do local e vai colher depoimento de testemunhas para fechar o inquérito. Não foi feito perícia na rodovia porque não há departamento de trânsito na cidade.
A carreta carregada de adubo estava em direção a Bom Jesus.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro
Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram