MICHAEL ALENCAR SANTOS, autor de um feminicídio ocorrido na segunda-feira, dia 20 demaio, assassinou sua ex-esposa MARIA JAILMA ALENCAR OLIVEIRA com 19 facadas na Vila São Pedro, na estrada da Barra, em Trindade ,no Sertão do Araripe Pernambucano, é fato comprovado.
O detalhes é que ele, preso pelo crime de feminicídio, tem dois Mandados de Prisão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande Paulista, no Estado de São Paulo. Esses mandados são relacionados a crimes de homicídio e estupros cometidos contra sua outra ex–namorada em São Paulo.
Pois a justiça ainda não havia decretado a prisão de MICHAEL ALENCAR SANTOS pelo assassinato brutal de JAILMA ALENCAR OLIVEIRA, mesmo sabendo que a vítima de Trindade não foi a única a sofrer suas atrocidades.
A informação que recebemos a poucos instantes é que a Justiça finalmente decretou a prisão de MICHAEL ALENCAR SANTOS, autor do feminicídio que chocou a cidade de Trindade, no Sertão do Araripe Pernambucano. Michael assassinou sua ex-esposa MARIA JAILMA ALENCAR OLIVEIRA, com 19 facadas, um crime bárbaro que de repercussão nacional.
A decretação da prisão de MICHAEL trouxe um alívio para a população de Trindade, e de toda região do Araripe. A decisão foi recebida com um sentimento de justiça e gratidão, tanto por parte dos familiares da vítima quanto pelos população da cidade, que demonstraram carinho e empenho ao longo do processo.
Além de responder pelo feminicídio em Trindade, MICHAEL ALENCAR SANTOS enfrenta outros dois mandados de prisão emitidos pela vara criminal da Comarca de Várzea Grande Paulista, no Estado de São Paulo. Ele é acusado de homicídio e estupros cometidos contra outra ex-mulher, reforçando a necessidade de sua prisão para a proteção da sociedade.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO COM INFORMAÇÕES DE FRANCISCO BRITO