A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta semana detalhes sobre um grande furto realizado em lojas da rede Atacadão Pajeú, localizada na Rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada, no Sertão do estado. O crime, que envolveu uma quadrilha composta por três mulheres e um homem, ocorreu em quatro dias distintos e afetou duas lojas da rede.
De acordo com funcionários das lojas que registraram a denúncia na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, a quadrilha foi flagrada por câmeras de segurança levando uma vasta quantidade de produtos. Entre os itens furtados estão: 50 kg de carne, 100 desodorantes, 3 escovas de cabelo elétricas, 200 tabletes de chocolate, 20 unidades de perfume, 3 mil barbeadores, 12 pares de sandálias, 20 pratos de vidro, 5 collers, e 30 cremes de pentear.
A lista de itens roubados também inclui 50 shampoos, 8 kits de talheres, 8 kits de facas, 6 travesseiros, 15 sanduicheiras, 15 pacotes de copos descartáveis, 3 caixas de leite, 12 garrafas de café, 3 máquinas de barbear, 3 panelas elétricas e 2 air fryers.
Além dos furtos nas lojas do Atacadão Pajeú, a mesma quadrilha foi identificada pelas câmeras de segurança de outras lojas do mesmo grupo empresarial. As autoridades estão investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelos crimes.
A Polícia Civil continua a investigação e solicita a colaboração de qualquer pessoa que possa ter informações sobre os envolvidos. A situação ressalta a necessidade de reforço na segurança para prevenir futuros incidentes semelhantes.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FAROL DE NOTÍCIAS