Radialista do Crato se envolve em acidente na BR-116 na Bahia, quatro pessoas morreram, duas das vítimas eram tias do profissional do rádio

Um acidente grave envolvendo um veículo Ecosport de placa PWW-5565 de São Paulo e um Pólo Sedan de placas OIF-0779 de Crato no Ceará, ocorrido no início da tarde desta terça-feira, dia 02 de janeiro, no KM 382 da BR-116 Norte, após a cidade de Santa Bárbara, no estado da Bahia deixou quatro pessoas mortas, duas das quais residiam na cidade do Crato.

Uma criança de dois anos que estava no Ecosport saiu ilesa. Outras três pessoas ficaram feridas, dentre elas o locutor da Rádio Somzoom Sat do Crato Baden Powell, de 51 anos, e a noiva dele Lílian Menezes que foram socorridas para o Hospital de Santa Bárbara.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das quatro pessoas mortas, duas estavam no Pólo que guiado pelo radialista, as tias dele Eliete Menezes mãe da jornalista cratense Alessandra Lacerda e Edith de Oliveira Menezes, professora da Universidade Regional do Cariri-Urca, e o casal que estava no Ecosport, Thiago Silva de Souza, de 29 anos e a esposa deste que não teve o nome informado.

O Ecosport seguia de Orós/Ceará sentido São Paulo e o Pólo ia para a cidade de Crato procedente de Salvador (BA) onde Baden e suas parentas passaram o Réveillon quando houve a colisão. O patrulheiro Webster Campos, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse a reportagem que o acidente aconteceu após uma derrapagem do Ecosport. “Muito antes do local do acidente ele colidiu com um caminhão e uns 200 metros depois continuou derrapando. Colidiu no Pólo que vinha sentido contrário e teve vítimas fatais”, acrescentou.

O radialista trabalhava na Sonzoom Sat e passou por várias emissoras do do Crato no Ceará.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Cariri Ceará.com

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram