SEGURANÇA BALEADO NA CABEÇA EM PETROLINA NÃO RESISTE E VAI A ÓBITO, POLÍCIA IDENTIFICA PRENDE ASSINO

 

A tentativa de homicídio seguida de homicídio aconteceu nesta manhã de terça-feira, 06 de junho na rua 39 da Vila Eulália em Petrolina onde a vítima foi alvejado com disparo de arma de fogo na região da cabeça e socorrido com vida por uma ambulância do SAMU ao Hospital de Traumas, onde recebeu os socorros, porém evoluiu para óbito.

Informações extra-oficiais dão conta que o acusado já foi detido pela polícia e ainda que a motivação seria por causa de um perfume.

ALAN DA SILVA ALENCAR, 26 anos, se encontrava hospitalizado em estado grave infelizmente faleceu por volta das 15 horas de hoje, (06).

Ele residia em Ouricuri e trabalhava em um Lava Jato de um Posto de combustíveis da cidade, atualmente estava trabalhando como segurança em Petrolina e foi baleado quando circulava de bicicleta pelo bairro Vila Eulália, quando foi fazer uma cobrança sobre a venda de um perfume e ao sair do local, foi alvejado com um disparo na cabeça, ele estava transportando em uma bicicleta o filho de aproximadamente 5 anos, que não ficou ferido mas ficou muito assustado coma  situação.

De acordo com informações policiais, momentos após a ocorrência, policiais localizaram a casa do acusado, na qual segundo a sua esposa, ele não se encontrava. Na casa foram apreendidas, balanças de precisão, sacolas plásticas, 87 gramas de cocaína, caderno de anotações de possíveis clientes de venda de droga, caracterizando, tráfico e continuando com a busca, localizaram no telhado da casa a arma utilizada para matar o segurança.

Prosseguindo com as buscas, os policiais da Equipe do Canil conseguiram localizar e prender o acusado de nome CÁSSIO ANDRÉ na rua do Barraqueiro no bairro nº 500 em Petrolina.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram