O elemento de nome ERIVALDO FRANCISCO NEVES DE OLIVEIRA, vulgo “CABELINHO”, 49 anos, que passou 30 anos preso e cometeu 24 homicídios, morreu ao trocar tiros com a Polícia na manhã do último sábado, 01 de maio, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
Ele estava foragido da justiça do Estado de Alagoas, no último mês de Fevereiro o criminoso ganhou liberdade após passar 30 anos preso, ele estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, rompeu o equipamento e fugiu para Pernambuco.
O Policiamento informou que na cidade de Canhotinho ele já se articulava para cometer crimes e traficar drogas.
Na manhã do sábado, 01 de maio, a Polícia Penal de Alagoas e DEIC, coordenados pelo Delegado, Gustavo Xavier, com o apoio de Policiais Civis da 18ª Delegacia Seccional da cidade de Garanhuns, sob a coordenação do Delegado de Plantão, Marcelo Francisco e Seccional Marcos Omena, cercaram a casa do criminoso, tendo ele no momento da entrada dos Policiais na casa efetuado vários disparos de pistola calibre 380, houve o revide á injusta agressão, o Serial Killer foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.
Um dos crimes de morte cometidos por esse bandido teve como vítima o próprio irmão, ele o matou a facadas e achando pouco arrancou o coração da vítima.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/Blog dos Parceiros