Nesta quarta-feira, 05 de maio por volta das 09h o Graduado de Operações tomou conhecimento através de divulgações nas redes sociais, de uma agressão física cometida por sete pessoas contra apenas uma vítima possivelmente com problemas mentais e usuária de medicamentos controlados de nome JEANE, no bairro Capela de São Braz em Ouricuri, o que gerou grande revolta nas redes sociais.
No vídeo, são citados e aparecem nomes de alguns possíveis envolvidos como LORRANY, MARA, HEMERSON, ÍRIS e ainda cita várias vezes em áudio que o esposo da vítima se omite e nada faz para cessar as agressões e ainda desaparece do local segundo os comentários durante a filmagem.
De posse de informações colhidas com populares, a GT Operações em conjunto com a GT-7111, deslocou-se até o Bairro Capela de São Braz e Residencial São Sebastião, onde localizou a vítima, a senhora de iniciais JEANE T.S, 33 anos, e os agressores T.A.S 25 anos, D.F.S 18 anos, F.F.R 23 anos e os menores H.P.S 17 anos, I.M.A.S 17 anos e A.L.P.C 15 anos, os quais também participaram da agressão. No decorrer das diligencias constatou-se ainda que o fato havia ocorrido no dia 01 de maio desse ano e que a ocorrência foi registrada pela vitima na delegacia da Policia Civil, tendo inclusive, sido emitido um laudo médico constatando as agressões. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados três (03) boletins circunstanciados de ocorrência (3BOC´S) e instaurado um inquérito por portaria (IP).
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/7º BPM OURICURI