A primeira ocorrência foi verificada no final da noite dessa sexta-feira, 23 de abril, no povoado do Juá, zona rural de Ouricuri. As primeiras informações que chegaram ao davam conta que o primeiro crime ocorreu por volta das 23 horas, na Quadra B no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, tendo como vítima F.E.O.S, 19 ANOS, conhecido como DOUTOR, que foi atingido a bala. Ele já teria sido acusado em 2020 de participar de roubo de motos.
Após o homicídio do jovem, populares foram até a casa de um tio da vítima de iniciais W.N.B, 24 ANOS, conhecido como DADIM, para informá-lo sobre o ocorrido, foi quando encontram ele caído no muro da residência e com marcas de perfurações a faca pelo corpo. A Polícia Civil está investigando o caso.
Um terceiro homicídio ocorreu também no final da noite da sexta-feira no bairro Casinhas, em Trindade.
A equipe DEAH recebeu da permanência da delegacia de Oouricuri a informação de que fora encontrado um corpo na Rua 03, Povoado Juá, próximo à Escola José Belarmino em Ouricuri, o qual apresentava perfurações produzidas por disparos de arma de fogo.
As informações dão conta de que a vítima W.N.S 18 ANOS, estava sentada na calçada de sua residência, quando passou um veículo de cor prata, do tipo Sedam, parando próximo a vítima, de onde desceram dois elementos armados.
A vítima ao perceber a aproximação da dupla, entrou na residência, sendo perseguido pelos dois indivíduos que arrombaram a porta da residência, um dos elementos rendeu a família da vítima e o outro efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção à vítima.
Em seguida, fugiram do local, tomando destino ignorado. A vítima tem passagem pela polícia por homicídio e furto, bem como anteriormente já foi interno na Casa do Menor em Petrolina.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS