Ouricuri, foi palco de uma emboscada que terminou em tiroteio na madrugada do último domingo, 5 de janeiro, o fato ocorreu por volta das 04h40min, e envolveu dois homens identificados como RAIMUNDO RODRIGUES GOMES NETO e ERIVÂNIO FERREIRA ALVES, sendo o primeiro pertencente a uma facção criminosa do Ceará.
Os dois envolvidos tentaram assassinar desafetos à margem da BR-316, resultando em uma troca de tiros que deixou ERIVÂNIO e um dos alvos baleados. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Ouricuri. RAIMUNDO RODRIGUES GOMES NETO foi capturado posteriormente na divisa entre Pernambuco e Ceará.
Testemunhas relataram que um dos envolvidos saía de um clube em um Fiat Uno quando foi perseguido pelos criminosos em uma moto.
O tiroteio começou próximo à rodovia, causando pânico e ferindo três pessoas.
A Polícia Militar do 7º BPM foi acionada ao hospital para apurar o caso e confirmou os disparos de arma de fogo. No local da ocorrência, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com oito munições intactas. Durante o atendimento hospitalar, um dos criminosos foi preso, enquanto o outro foi detido próximo à divisa estadual.
Enquanto a ocorrência era registrada na delegacia, o advogado de um dos envolvidos apresentou um revólver calibre 38, sem munições, que teria sido usado no crime. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde as investigações continuam.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FRANCISCO BRITO/ROBERTO GONÇALVES – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/