Usuário na broca com a Oi Velox em Ouricuri

geraldo

Por meio de nota enviada ao nosso blog, o funcionário público Geraldo Vieira da Silva, residente em Ouricuri, vem denunciar e pedir providencias no sentido de que seja solucionado o problema das constantes quedas na internet da operadora OI VELOX em Ouricuri.

Na denúncia, o servidor público solicita a órgãos do município, a imprensa e também aos usuários do serviço da OI VELOX que, movam ações junto ao Ministério Público para acionar a empresa no sentido de corrigir as falhas no sinal na cidade.

O senhor Geraldo Vieira  da Silva lembra que, os consumidores pagam caro pelos serviços, portanto, todos tem o direito de cobrar um serviço de qualidade.

Confira na íntegra a nota enviada ao nosso blog:

“CARTA DENÚNCIA! Gente venho por meio desta, solicitar das autoridades locais uma providência com relação a esse descaso da operadora OI VELOX, com os usuários da internet oferecida por essa companhia. Há mais de um mês que praticamente não temos internet na cidade, o sinal está péssimo e caindo constantemente. Pagamos muito caro por este serviço e, não é justo recebermos um serviço de péssima qualidade como tem sido! Peço aqui o apoio das autoridades como: A CDL que representa os comerciantes locais que dependem desse serviço; CÂMARA DE VEREADORES, IMPRENSA, BLOGS e outras pessoas que utilizam esses serviços para que possam mover uma ação junto ao Ministério Público para acionar a Empresa no sentido de corrigir essa falha. Somos consumidores e pagamos caro, e por isso, temos direitos de exigir um serviço de qualidade!”

Geraldo Vieira Da Silva – Funcionário Público

Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram