VIGILANTE É ASSASSINADO A PAULADAS EM CAMPUS DA UFRPE; INSTITUIÇÃO LAMENTA MORTE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) lamentou, nesta quarta-feira, 16 de novembro, a morte do vigilante MANOEL DA SILVA SANTOS, assassinado a pauladas enquanto trabalhava na madrugada da terça (15), no Recife.

Segundo nota divulgada pela universidade, o segurança, que prestava serviço como funcionário terceirizado da empresa Inteligência, tinha acabado de realizar uma ronda de moto no campus de Dois Irmãos, na Zona Norte da Capital, quando foi surpreendido por um homem, que, vindo da entrada por trás do prédio, começou a agredi-lo com pauladas. Enquanto desferia os golpes, o agressor roubou a arma do vigilante.

Nesse momento, o colega que estava no banheiro, e fazia com dupla com Manoel no posto de vigilância apareceu, flagrando a ação. O homem fugiu do local, e a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). De lá, o vigilante foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a instituição de ensino, o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. A Imprensa procurou as polícias Civil e Federal, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG FÁBIO CARDOSO
Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram